Gabriel Schroeder é o melhor brasileiro no The Venom do ACR

O The Venom no Americas Cardroom é o grande destaque da semana de poker online. O prêmio de sete dígitos para o campeão é bastante chamativo e isso fez com que diversos craques do Brasil se aventurassem no torneio de US$ 2.625. Cinco jogadores do país seguem na disputa, mas um que deixou a competição também chamou a atenção.

O profissional Rodrigo Selouan, jogador do 9Tales, passou por uma situação daquelas raríssimas de se ver. Com AA, ele acertou o top full house em um flop bem tranquilo, mas o desfecho da jogada acabou sendo incrível e sua mão perdeu absolutamente todo o valor.

A jogada foi tão insana que chamou até a atenção de Pedro Garagnani, considerado pelo PocketFives o melhor jogador online do mundo em 2021. Por meio de seu perfil no Instagram, o paranaense compartilhou a mão e ainda comentou: “#1 conta mais fedida do Brasil? Tinha que ganhar um troféu por essa”.

LEIA MAIS: KSOP Fortaleza: Em blind war, Marco Oliveira shova 83, toma call e acerta belo board para dobrar no Main Event

A situação aconteceu no Dia 2 do The Venom. Selouan, o “Not Sure If” do site, tinha e viu o flop dar o top full house e deixá-lo com enormes chances de vitória. Porém, o turn e o river alterou completamente a situação, mostrando uma quadra na mesa. Nessa hora, a mão vencedora se tornar a com maior kicker.

O problema é que o maior kicker possível também já estava presente na mesa, o A, fazendo com o que o board fosse o jogo mais forte da mão. Com 60 blinds no pote, o full house no flop se transformou em nada e o pote acabou splitado entre os dois jogadores na disputa, para a indignação do “pvigar”.

O jogador “Pl3aseMuck”, o outro envolvido na disputa, se livrou de uma das boas. Que continha a desses dois, não?


Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a
ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.