Guilherme Sazan é campeão do Turbo KO após bela arrancada

A primeira etapa do Circuito Catarinense de Poker (CCP) está contando com ótimos fields em seus torneios. Por conta dos buy-ins mais acessíveis, muitos jogadores da região sul do país, estão aproveitando para matar a saudade de um grande evento. Um deles é o regular Marcos Santista.

De volta aos feltros após uma pausa imposta pela pandemia, o recreativo é figurinha carimbada nos torneios do circuito e após dois anos de pausa devido a pandemia, Santista aproveitou para engatar no Dia 1B do Main Event.

“Devido à pandemia e problemas familiares, acabei tendo que cuidar da minha mãe, por isso fiquei sem jogar e voltei tem pouco tempo. Comecei a grindar online e rever muitas coisas do meu jogo. Estou adaptando meu jogo  e voltando aos poucos a ter um ritmo legal”, conta.

LEIA MAIS: Adriano Kutelo supera desvantagem em heads-up contra Paulo Feitosa e vence o Freezeout Turbo do CCP

Mesmo sendo recreativo e “não viver de poker”, Marcos não aceita fazer feio nos torneios e, quando está com tempo livre, ele aproveita para estudar as tendências e evoluir o seu nível de jogo.

“Se você parar de estudar você acaba ficando pra trás. Estou fazendo reviews do meu jogo. Ultimamente, um dos fatores mais importantes para mim é aproveitar as mesas finais com cartas reveladas para ver como os jogadores estão reagindo. É um celeiro de informações para se adaptar as tendências no live”, explica.

Recheado de retas e mesas finais em seu currículo, incluindo um vice-campeonato em uma etapa do Catarinense, Santista é um dos jogadores mais experientes no field do Main Event, o que acaba lhe dando uma certa “vantagem” em relação aos oponentes menos “cascudos”.

“O live é a minha praia, eu vejo que o nível técnico vem aumentando conforme o tempo e isso requer uma adaptação no jogo. É saber jogar de acordo com a mesa, pois nem sempre o edge de um jogador experiente vai sobressair. É prestar muito a atenção nos adversários, estudar e jogar bastante.”, comenta.

Pra finalizar, Marcos Santista se mostrou otimista em relação a sua volta e revelou seus planos para 2022 no poker: “É bom estar de volta, esse ano pretendo jogar as etapas do CCP, o KSOP em Balneário que é sempre um grande sucesso e o CGP do Rio Grande do Sul”, finaliza.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #08 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.