Guilherme Schreiber vence o Evento #14 MILLION$ Mini ME

Nos últimos dias do ano, os feltros do Natural8 estão bem movimentados com a WSOPC Series. A série conta com inúmeros torneios paralelos e 18 principais, cujo os campeões receberão anéis do circuito mundial.

Vários jogadores brasileiros estão focados em garantir essas joias. No entanto, nas nove tentativas, o Brasil apenas bateu na trave. Na noite desta segunda-feira (27), foi a vez do craque Gabriel Moura quase garantir a cravada.

Ele era um dos representantes no Evento #09 (US$ 800 Monster Stack), que teve um field de 2.140 entradas. Disputando o Dia Final, Gabriel iniciou com o sexto maior stack entre os 52 jogadores ainda no field.

Além disso, ele teve a companhia de outros quatro compatriotas, porém, nenhum deles conseguiu alcançar a mesa final. Gabriel foi o único representante brasuca na decisão. Ele acabou deixando a competição na quarta colocação e faturou US$ 91.516 pelo desempenho.

Sua jornada foi de tirar o chapéu. Durante boa parte do torneio, Gabriel era um dos lideres em fichas do torneio da WSOPC e sempre figurou na primeira parte da contagem. Ao alcançar a mesa final, ele manteve esse status.

LEIA MAIS: Leocir Carneiro vence o Global MILLION$ do Natural8 após deal no 4-handed; “Bonas” é vice e Leo Souza finaliza em 6º

Chegou a hora de disputar os grandes torneios do online! Crie sua conta no Natural8 e ganhe um bônus no primeiro depósito

A mesa final foi movimentada e logo quatro jogadores foram eliminados. No 5-handed, Gabriel acabou não conseguindo escapar em uma mão contra o norueguês “_sennj_”. O board mostrava 6JK64, e o pote era de 12.039.500 fichas. O nórdico apostou 6.019.750 e recebeu call do brasileiro.

No showdown, Gabriel tinha dois pares com KJ e “_sennj_” 96, tendo uma trinca. A partir daí, ele passou a ser o short stack da mesa, mas pilotou com muita maestria. Sua primeira dobra veio de KQ contra Q9 do mesmo oponente. As cartas do board foram T7J22.

Depois, Gabriel tinha TT e foi all in de 8.696.038 fichas e viu o austríaco “Pokerfloor” lhe pagar com 88. O board 747Q9 garantiu mais uma dobra em seu stack. Contudo, a disputa continuava amarrada e sem eliminações.

Na sequência, o brasileiro conseguiu um pay jump com a eliminação de “Pokerfloor” na quinta colocação. No 4-handed, Gabriel ainda splitou AQ contra AQ do polonês “Futti18” em um all in pré-flop com o board mostrando JKJT8.

O fim veio na mão seguinte. “Futti18” deu mini raise e Gabriel com 19.8 bbs, foi all in com seu KQ no small blind. O seu oponente deu call e apresentou AA e acabou o vencendo a mão no board 825K4.

Confira a mão final:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.