Gustavo “Vascão” dá bad beat insana na reta final do ME

O KSOP Rio de Janeiro recebeu um enorme número de participantes em mais uma edição de sucesso do festival. Algumas visitas ilustres também foram vistas no salão do Sheraton Grand Rio Resort. Um deles foi o humorista Pedro Benevides, o Bené, integrante do canal Porta dos Fundos há cinco anos.

Visitando o circuito pela primeira vez, ele se impressionou com o que viu. “Incrível. A organização é incrível, tem muitas opções. Eu geralmente jogo poker com meus amigos, eu gosto de um poker, mas aquela organização mais familiar. Esse evento enorme eu não tinha jogado assim, achei muito legal, uma emoção incrível”, falou Bené.

O carioca participou do torneio Freezeout e ficou “queimado” ao ser eliminado com bad beat levando um 3 no river. “Eu só não ganhei porque saiu o 3 do maluco no river, na última cartada é sacanagem”, contou. ”Eu tava jogando com técnica, de baixo do braço, mas aí o cara contou com a sorte. Mas minha esposa tá comigo até agora”, falou com tom de brincadeira.

Bené contou como conheceu o poker. “Na época do colégio, no final, por volta de 2002, dois amigos começaram a jogar muito poker online e fazer dinheiro com isso. Um deles fez um dinheiro bom e tá nos Estados Unidos hoje em dia, continua jogando, e o outro fez um aplicativo, escreveu um livro sobre as melhores jogadas, é um cara muito estudioso”.

“Esses foram os caras que me apresentaram o poker e passou a ser um negócio bem da nossa galera jogar poker”, disse. A vinda ao KSOP, inclusive, fez Bené reativar alguns contatos. “Eu nunca tinha vindo num evento desses, mas quando eu fiz uns stories ontem marcando a galera esse meu amigo falou ‘pô, Bené, você tá aí no evento’?

LEIA MAIS: Na reta final do Main Event do KSOP RJ, Jairo Latze tem KK quebrado por 72 e perde pote grande após triple barrel

“Quando eu postei esses stories ontem, um dos diretores do Porta veio perguntar ‘ô Bené, você joga? A gente tem um jogo e tal’. O meu diretor, o Zaga, tá gravando bastante com a gente falou desse jogo e eu fiquei empolgado. Eu fiquei até com vontade de jogar online, vamos ver se minha mulher vai deixar, ela que manda”, falou.

Brincalhão, Bené jogou por algumas horas o Freezeout e contou se conseguiu fazer algumas piadas e levar humor para a mesa também.

“Deu, cara. Foi divertido. O meu viés da vida é pelo humor, então onde eu tô eu faço piada. Agora como eu to há cinco anos no Porta as piadas chegam para galera, antigamente era no meio mais privado e com a galera do poker, então fiz umas piadas. Tem uma galera que é mais séria. O ‘maluco’ que me eliminou, quando saiu a carta no river, ele deu uma risadinha”, disse.

O Mundo Poker também sugeriu um novo esquete sobre poker para o Porta dos Fundos. Inclusive, o vídeo que Bené mais gosta do canal é justamente um que se passa numa mesa de poker entre amigos.

“O meu esquete favorito é o “Amigos” que é a galera jogando um poker, um começa a puxar assunto sobre mulheres e ele tá grampeado. É um mundo que realmente tem muita coisa para fazer, vou sugerir para os roteiristas lá do Porta para pensarem nesse tema”, finalizou o comediante.

Confira a entrevista com Pedro Benevides, o Bené:

Confira o vídeo do esquete “Amigos”:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #10 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.