Hand Review do SuperNova: Fred Coppo, instrutor do time, explica tudo sobre defesa de Big Blind

Phil Hellmuth é o nome dessa edição da WSOP até o momento. Com diversas mesas finais e mais um título para o já extenso currículo, o maior vencedor da WSOP em todos os tempos também tem sido notícias com coisas off poker. Suas atitudes renderam muitos debates e foram reprovadas pela maioria das pessoas.

Depois de uma forte repercussão, Hellmuth tentou fazer um mea culpa e disse que tentaria melhorar seu comportamento nas mesas nos próximos tempos. Mas, alguns dias depois, o craque voltou a aparecer de maneira ruim. No Evento #42, o Razz, onde Yuri Martins está no Dia 2, ele atacou um velho rival.

LEIA MAIS: Embalado após big hit, Igor Thiesen marca presença no KSOP Rio de Janeiro com grande grupo do 4bet: “jogar tudo”

Algoz de Hellmuth no Evento #19, Anthony Zinno voltou a assombrar o “Poker Brat”. Foi o único bicampeão da série até o momento que eliminou Hellmuth, o suficiente para que o dono de 17 braceletes novamente soltasse os cachorros. A revolta foi mais comedida com relação a última, mas ele ainda não parece ter melhorado.

“Essa foi a pior jogada de merd* que eu já vi. Posso dizer que você joga muito Razz”, disse, ironizando a decisão de Zinno e passando longe da gentiliza que havia prometido. Ao sair da mesa, outro dos integrantes ainda mandou aquela falinha: “e o segundo round vai para Zinno novamente”.

Para o bem e para o mal, Hellmuth é a estrela. Será que um dia ele será polido ou já é um caso perdido?

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *