High Roller do NPS explode garantido e vai pagar R$ 50K para o campeão

O fim da tarde no NPS está repleto de emoção. Perto do fim das inscrições do High Roller, o torneio mais caro da etapa, com buy-in de R$ 1.100, a ação nas mesas está insana e muitas mãos tem acontecido, com all ins em busca de aumentar as fichas para a reta final do torneio.

Quem estava disposto a encontrar uma dobra era o jogador Léo Rizzo, terceiro colocado no ranking. Léo, um dos mais falantes nas mesas, deixava claro que queria o “dobro ou nada” e estava trocando falinhas a todos os momentos com os rivais da mesa, tentando achar algum que embarcasse na onda.

Ele encontrou. Em uma das mãos, Léo Rizzo anunciou o shove reto de aproximadamente 120.000 fichas, nos blinds 1.500 / 3.000, e encontrou o adversário Gabriel Bonfim, o segundo do ranking, com . Gabriel não precisou pensar por muito tempo e anunciou o call, revelando sua mão. Léo mostrou , para um clássico flip.

LEIA MAIS: Henrique Barbosa consegue grande arrancada, conquista o On Fire e dispara na luta pelo ranking do NPS: “dever cumprido”

Nesse momento, diversas pessoas vieram até a mesa para ver a jogada e todas acabaram perplexos. Logo no flop, Gabriel Bonfim aumentou sua vantagem e trincou seu J com a mesa mostrando . Léo Rizzo reclamou levemente que toda vez o adversário trincava, desiludido mesmo acertando um par.

Mas uma pitada de emoção veio no turn, quando uma nova apareceu no board. Agora, o jogo mostrava uma trinca para Léo contra um full house de Gabriel. E a emoção chegou ao ápice quando a última do baralho veio no river para completar o board, para exclamação de todos os jogadores na mesa e ao redor.

Léo comemorou muito o runner runner e levou o pote, indo pra mais de 80 blinds no torneio. Gabriel ainda sobrou com fichas, mas em situação bem diferente. A runnada de Léo Rizzo ainda teve uma bela mão antes, contra Stetson Fraiha, onde o river novamente o salvou com uma broca acertada para sequência. Parece que a estrela está brilhando.



Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *