Homem surta, invade mesa final televisionada em evento japonês e derruba todas as fichas; confira

Uma situação constrangedora e inusitada aconteceu durante uma mesa final de um torneio no Japão neste final de semana. Tudo estava tranquilo no evento Japan Gold Dragon quando, de repente, um homem descontrolado invadiu a mesa da TV e simplesmente derrubou todas as fichas dos jogadores. O motivo do surto ainda é desconhecido.

A situação aconteceu no evento principal da série, o popular Main Event, com buy-in de JP¥ 11.000, aproximadamente R$ 512 na conversão. O destempero do homem foi tão constrangedor para todos que estavam na mesa que até a dealer ficou sem reação.

LEIA MAIS: Jogando em “casa”, Ramon Pessoa acha cooler dos sonhos contra amigo Alen Fillipi no High Roller Light do KSOP Fortaleza

Antes da transmissão ser cortada, é possível ver o sujeito ameaçando o floor, enquanto o mesmo recolhe as fichas no chão. Por sorte, a mesa estava sendo transmitida e os GCs com os stacks dos nove jogadores, ajudou a organização a reorganizar as fichas.

Até o momento não se sabe o que foi feito com o homem, porém, o torneio foi reiniciado normalmente no Japão e durou mais quatro horas até o campeão ser conhecido. Na internet, brincadeiras pela motivação do rapaz de casaco laranja estão surgindo como teorias. Será que foi uma bad beat que abalou ele tanto assim?

Veja o vídeo:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #02 do Poker de Boteco:

 

O post Homem surta, invade mesa final televisionada em evento japonês e derruba todas as fichas; confira apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.