Hudson Sales lidera mesa final do High Roller Light do KSOP Fortaleza

O High Roller Light do KSOP Fortaleza vai afunilando. Com as 197 entradas registradas, o campeão irá embolsar uma forra de R$ 110.000. Entre os jogadores presentes, dois nomes bem conhecidos deram as caras.

Regulares em todos os torneios do KSOP e da região nordeste, os amigos Alen Fillipi, da CardRoom Poker Team, e Ramon Pessoa, este segundo jogando a série em casa pois reside é cearense, conseguiu puxar um pote gigante para seguir rumo ao título.

A situação aconteceu da seguinte maneira: No blinds 5.000 / 10.000, Alen abriu raise para 23.000 fichas do HJ. A ação chegou até Ramon que fez tudo 58.000 no botão. Sem titubear, Alen foi de 4-bet para 250.000 fichas.

LEIA MAIS: KSOP Fortaleza: confira opções de lazer e onde comer e beber durante a estadia na cidade

Seu amigo cearense, resolveu colocar todas as suas 366.000 fichas no centro da mesa, em um 5-bet all in. Já envolvido no pote e com um stack exato de 368.000, apenas dois mil a mais, Alen deu call com seu .

Confiante em sua mão, Alen viu Ramon apresentar o pior showdown possível: . Sem acreditar no que via, Alen falou: “Esse bicho tem muita sorte”. Necessitando acertar os reis no board, ele viu o flop .

Nesse momento, suas esperanças se reacenderam e Alen começou a chamar suas cartas: “Bate um rei de paus ai”. Mas isso não ocorreu, o já garantiu a vitória para Ramon, completando um full house para ele.

Porém, Alen viu a carta que pedia chegar atrasado no board. O apareceu lhe fazendo “perder com sorte”. Ramon puxou um pote de mais de 700.000 fichas e Alen acabou eliminado do torneio na mão seguinte.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #02 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.