Ingracia de Olveira elimina Antônio Carlos na decisão do ME do KSOP

A mesa final do KSOP é o centro das atenções do poker nacional nesta terça-feira. Todos os holofotes estão voltados para a cidade de Fortaleza, onde os jogadores disputam um belo prêmio de R$ 310.000 para o grande campeão do torneio. E mesmo em uma mesa com a lenda Bruno Foster, quem mais chama a atenção é a jogadora Ingracia Oliveira.

A jogadora gaúcha, dona de um carisma natural e de muita torcida não só no salão, como também na transmissão da MundoTV, começou a mesa final quente. Ela se envolveu em algumas mãos, teve que foldar outras, mas conseguiu uma vitória providencial com um empurrãozinho da sorte.

A única mulher na decisão venceu a disputa contra Antônio Carlos, que pouco antes havia quebrado um JJ para sobreviver na decisão. Dessa vez, o jogador de Fortaleza viu o baralho “cobrar”. A jogada aconteceu nos blinds 40.000 / 80.000 e levou a torcida da MundoTV à loucura.

LEIA MAIS: Em duelo de compatriotas, argentino Rolando Soria tenta blefe arriscado e acaba na bolha do High Rollers do KSOP Fortaleza

A jogada começou dona Ingracia dando limp com do UTG. A mesa toda foldou até chegar em Antônio Carlos, no big blind. Com , o cearense não hesitou e anunciou o shove de 940.000 fichas, pouco menos de 12 blinds. Com um stack de quase 30bbs, a jogadora pagou e formou a disputa começando atrás.

Porém, já no flop, ela viu um de seus três outs já aparecer e passou à frente com o sendo mostrados. No mesmo momento, a torcida no chat já começou a se alvoraçar, pedindo pra segurar. E a vibração deu certo. O turn e o river deram a vitória para Dona Ingracia, que levou o pote de 2.040.000 fichas e segue firme no torneio.

Antônio Carlos foi o primeiro a deixar a disputa e saiu com R$ 26.750. Para finalizar, a jogadora gaúcha ainda deu um abraço carinhoso no cearense, antes de voltar a mandar bala no torneio.

Confira:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.