Italiano acerta o nuts no flop e puxa potaço em all in quíntuplo

Na Europa, o poker online também segue em ritmo forte para os jogadores que não procuraram ir até a WSOP jogar o principal evento do esporte no momento. E, assim, muitas mão vão acontecendo ao longo dos dias nos mais variados torneios oferecidos pelos sites.

Um dos jogadores que se mantém ativo é o italiano Andrea Gianfranceschi. O streamer, dono do canal “therealzamp” na plataforma de vídeos, tem feito suas transmissões e, na última semana, conseguiu vencer uma mão que chamou a atenção de todos os seus seguidores, mostrando uma conta das mais fortes.

A mão foi uma verdadeira loucura. O primeiro jogador a falar abriu para 3 blinds, o segundo anunciou o all in de 17.24 blinds e outros dois jogadores pagaram antes do italiano. O streamer, com , quis abusar da pressão de ser o líder da mesa e anunciou all-in de 104.11 blinds, pressionando todos os outros jogadores.

LEIA MAIS: Kelvin Kerber leva bad beat maldosa em mão crucial e cai em sexto no Bounty Builder High Roller US$ 530

Mas a jogada não surtiu o efeito esperado. Todos os jogadores envolvidos na mão até então pagaram, um a um, formando um enorme all in quíntuplo entre eles. No showdown, nada fez valer uma loucura como essa, com os jogadores apresentando , , e .

A insanidade da jogada ficou ainda maior quando o flop já solucionou tudo. Gianfranceschi deixou todos drawing dead ao acertar uma bela quadra no flop . O turn e o river só serviram para completar o board, pois a vitória no pote de 240.5 blinds já tinha dono.

Extasiado com a sorte, o streamer fez várias exclamações em italiano, comemorando a vitória e finalizando com um belo tom italiano: “incredibile, incredibile”. Que continha é essa, hein?

Confira como foi:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *