Jaime Staples cai com JJ para Alen Fillipi em uma mesa, mas flopa royal flush ao mesmo tempo em outra e termina feliz com runnada

Os altos e baixos de um dia de grind no poker são inevitáveis. É comum um jogador estar runnando muito bem e, de uma hora pra outra, tudo começar a dar errado. Faz parte da variância. E, neste domingo, o streamer Jaime Staples foi um exemplo bem claro disso, num espaço de poucos segundos.

O embaixador do partypoker estava ao vivo na Twitch mostrando sua sessão em alguns dos torneios do site. Em um deles, ele acabou se envolvendo em um all in pré-flop contra o brasileiro Alen Fillipi, grande craque do online e do live. Enquanto segurava , Staples viu o brasileiro mostrar e tinha uma tarefa difícil.

O board chegou até a dar uma esperança para o streamer no começo, mas confirmou o favoritismo do jogador nordestino, que levou um pote de aproximadamente 60 blinds. Mas Jaime não teve tempo nem de se lamentar. Isso porque, ao trocar de tela para continuar o jogo, ele viu um sonho.

LEIA MAIS: Cash game insano de PLO no Coin Poker gera diversos potes milionários e bate recorde com US$ 2,2 milhões

Segurando em outro torneio, ele viu o flop mostrar e logo tinha o nuts do jogo, o royal flush. Sem chance de perder, ele até esqueceu a mão perdida segundos antes e foi só alegria durante a jogada em questão. O profissional ainda conseguiu esconder o jogo até o fim contra dois outros jogadores.

Ele conseguiu somar fichas depois do board ser completado por um e saiu com um pote de 197.579, nos blinds 1.000 / 2.000, o que resultou em quase 100 blinds. Quer exemplo mais claro do que esse de como os altos e baixos estão sempre presentes?

Confira:



Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #04 do Poker de Boteco:

 

O post Jaime Staples cai com JJ para Alen Fillipi em uma mesa, mas flopa royal flush ao mesmo tempo em outra e termina feliz com runnada apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.