Jaime Staples perde pote gigantesco com quadra no partypoker

A sessão de poker de domingo contou com uma mão daquelas bem raras de se ver. Um cooler entre o streamer e embaixador do partypoker Jaime Staples e o ucraniano Pablo Kolinkovskyi chamou a atenção, mas o mais surpreendente na jogada foi saber que Staples chegou a cogitar desistir.

A mão aconteceu no The Grand, de US$ 150, que futuramente acabou vencido pelo brasileiro Silvan Chaves. Ela começou com Jonathan Proudfoot dando raise para 32.199 nos blinds 7.000 / 14.000. Kolinkovskyi pagou, assim como Jaime, com seu e Milica Gazu, fazendo um pote 4-way.

O flop mostrou e o agressor inicial deu check. Kolinkovskyi aproveitou o momento e apostou 50.400, valor que novamente Staples decidiu apenas pagar. Os outros dois adversários foldaram, deixando a disputa heads-up. E as coisas ficaram muito boas no turn. Um surgiu, dando ao representante do partypoker uma quadra.

LEIA MAIS: Broca com “revelação” ajuda Peter Patrício a alcançar heads-up importante no grind de quarta-feira; confira

Pavlo seguiu apostando, agora 127.923 fichas , e Jaime continuou com a estratégia de só pagar. O river trouxe um , completando um board com duas cartas dobradas e abrindo uma pequena possibilidade de derrota. Isso ligou o alerta em Staples. Mesmo com quadra, ele passou a cogitar a improvável possibilidade de perder a mão.

Depois de ver Kolinkovskyi novamente apostar, 168.858 fichas, o streamer pensou bastante antes de dar raise. Ainda assim, ele não conseguiu não fazer e foi para uma aposta de 805.000. Jaime disse que se sentia mal com a jogada e estava preocupado com um possível all in do rival, porque não sabia o que faria.

Foi o que aconteceu. Pavlo Kolinkovskyi deu o re-raise para 2.615.781, colocando o rival na porta. O streamer ainda disse que não teria fold simplesmente porque tinha quadra, e quadra é muito difícil de se fazer, mas deu um call bastante insatisfeito. E, no final, não deu outra.

O ucraniano mostrou , com uma quadra maior acertada no river, e levou o enorme pote de 4.755.796, quase 340 blinds. Ele chegou até a mesa final do torneio e acabou com US$ 7.659. Jaime, que conseguiu o improvável pensamento de foldar uma quadra, acabou eliminado do torneio fora da premiação.

Confira:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #01 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.