JC Tran leva susto com prêmio de US$ 100K no Mistery Bounty do Wynn

Há alguns meses, uma live do partypoker, que reunia os integrantes do 9Tales, acabou revelando uma “notícia de bastidores” entre dois grandes craques do poker mundial. O brasileiro Pedro Garagnani, o “pvigar” do online, contou sobre um desentendimento com o alemão Benjamin Rolle, o “Bencb789”.

Garagnani não se aprofundou tanto na questão, mas explicou que tinha uma birra com o jogador alemão, hoje embaixador do PokerStars. “É pessoal mesmo, nada a ver com técnica”, disse, à época, dando indícios que tinha a ver com a personalidade do dono do Raise Your Edge.

Ontem, ambos os jogadores acabaram se encontrando em uma mesa final bastante importante. Era o Sunday High Rollers Main Event, de US$ 1.050, jogado no Natural8. Em determinado momento, o brasileiro abriu uma mão e foi 3-betado pelo alemão, que fazia transmissão em seu canal.

LEIA MAIS: Dalton Hobold bate FT de respeito e fatura o título do Sunday High Rollers Main Event para prêmio de seis dígitos

Pedro Garagnani passou a pensar por algum tempo e acionou o time bank. Depois de alguns segundos, “Bencb” resolveu ir até o chat para “reclamar” da demora, dizendo para o atual segundo melhor do mundo que iria cortar a stream se isso continuasse, para ele poupar seu time bank.

O “pvigar” logo foldou posteriormente, mas não ficou sem rebater. “Discurdo doentio”, disse o jogador do 9Tales. O alemão respondeu que “não era um discurso, é apenas o como é”, para uma nova resposta de Pedro: “por que você me diria isso?”, escreveu, sem mais receber respostas.

A nova troca de farpas é mais um item para Pedro Garagnani adicionar na sua lista “contra” o embaixador do PokerStars, que fez uma acusação, mesmo dizendo na live não se tratar disso, de que o brasileiro estaria tentando obter vantagem vendo sua mão. A rivalidade vai aumentando.

Confira:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *