Jefferson Monteiro cai para Campion e é o bolha do HR Light do KSOP

O KSOP está prestes a interromper uma longa paralisação de um ano e 10 meses sem etapas por conta da pandemia. O retorno triunfal do circuito será na quinta-feira (21) e a ansiedade já tomou conta dos jogadores e da organização. Não foi nada fácil para Moisés Moraes, CEO da Kings Eventos, ficar tanto tempo longe do seu maior evento.

“Foi uma longa espera. Mais de um ano e meio com as atividades paralisadas, etapas que já tinham suas datas lançadas, no ano de 2020, sendo adiadas, e muita incerteza quanto à data de retorno”, disse Moisés. Com maior flexibilização e o avanço da vacinação no Brasil, o empreendedor começou a orquestrar a volta do KSOP.

“No início do mês de agosto, vimos que havia a possibilidade de voltarmos, mais ainda com um pouco de incerteza, mas, mesmo assim, resolvemos consultar alguns resorts pra sabermos sobre a possibilidade de realização de um evento de grande porte. Alguns não tinham boas perspectivas em relação ao retorno de grandes eventos, enquanto outros demonstraram interesse, mas sempre exigindo um rígido cumprimento de protocolos sanitários, bem como capacidade reduzida de ocupação das áreas de evento”, conta.

LEIA MAIS: Tá chegando! Confira sete motivos que tornam o KSOP Rio de Janeiro uma parada imperdível

Assim, a cidade do Rio de Janeiro foi escolhida por atender as principais necessidades para a realização do evento. As últimas duas etapas, por coincidência, aconteceram no mesmo local. “Os laços do KSOP com o Rio de Janeiro foram estreitados desde a primeira vez em 2019, sendo que hoje temos uma abertura muito grande com os players locais.  O maior polo turístico do país atrai muita gente e isso facilita principalmente para divulgarmos o evento a nível de América Latina”.

Última etapa do KSOP no Rio foi palco de grandes histórias, como o título de Renan Bruschi no High Roller

Lançamento e expectativa

Após o lançamento em 14 de agosto, Moisés passou a viajar por muitos estados brasileiros para divulgar o festival.Nestes dois meses que se passaram, entre o lançamento e a data de início do evento, pude frequentar eventos de poker de menor porte em várias regiões do país, e em todos eles me surpreendeu a alegria com que os jogadores comentavam sobre o retorno do KSOP”.

“Agora, faltando apenas dois dias para o início do evento, tenho muita tranquilidade em afirmar que vamos ter mais um grande evento na Cidade Maravilhosa, e confesso que este recomeço criou uma expectativa muito grande, pois finalmente voltaremos a fazer aquilo que mais gostamos”, relata Moisés.

LEIA MAIS: MundoTV fará cobertura especial do KSOP e comentarista Lucas Aguiar “Foi_Sorte23” revela expectativa: “vai ser um estouro”

“O pessoal está com muita vontade de jogar, de viajar, das resenhas, ou seja, pouco a pouco voltando ao normal. Prova disto foram o sucesso das etapas do NPS, CGP, Gaúchão de Poker, CRP, CPP, ou seja, de Norte a Sul, e de leste a oeste, está acontecendo uma verdadeira explosão em todos os eventos de poker que estão sendo realizados”, analisa.

Sucesso com os satélites

Os satélites para a etapa são um dos grandes indícios do que vai acontecer no Sheraton Grand Resort. O sucesso foi tão grande que as reservas para o hotel terminaram rapidamente. “Realmente fomos surpreendidos! Faltando 30 dias para o evento já tínhamos vendidos mais quartos do que na última etapa do KSOP”, diz Moisés. Em duas semanas de satélites já não tinham mais quartos no hotel.

“Como disse anteriormente, por todas as regiões do país que passei, apesar de termos lançado uma etapa com uma premiação garantida não muito atrativa, até por ainda não termos uma noção de como o público iria receber o retorno, ainda em época de pandemia, pude vislumbrar a felicidade dos jogadores com o retorno do KSOP”.

O sentimento é que premiações gigantes estarão em jogo na etapa. “Com certeza vamos ter os salões cheios, respeitando o distanciamento social, e as premiações garantidas deverão ser ultrapassadas com muita facilidade”, conclui o CEO da Kings Eventos.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *