Jêniffer Ritter vence categoria “Melhor Jogadora”

Chegou ao fim a espera! A segunda edição do Mundo Poker Awards, a premiação do site que define os melhores do ano em nove categorias diferentes, foi mais um grande sucesso. Ao longo de uma semana, vocês depositaram milhares de votos em seus favoritos e agora chegou a hora de conhecer quem vai receber o bonito troféu em casa.

O grande vencedor da categoria “Melhor Jogador do Ano” é ninguém mais, ninguém menos do que Yuri Martins. O craque viveu um 2021 mágico e enfrentou os torneios mais caros do mundo e brilhou. O paranaense superou a concorrência de grandes nomes na disputa: Renan Bruschi, Dante Goya, Pedro Garagnani, Eduardo Silva, Bruno Volkmann, Thiago Crema, Fabiano Kovalski e Lucio Lima.

O “theNERDguy” fez chover em 2021. Ele teve como principal premiação o vice-campeonato no The Venom no início do ano. O craque ganhou três títulos de WCOOP, se tornando heptacampeão e o terceiro maior vencedor do torneio. Além de muitas premiações expressivas, o paranaense se manteve líder do PocketFives por 32 semanas. Só perdeu a ponta por ter ido para a WSOP em Las Vegas, onde também conseguiu bons resultados.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.