Jênnifer Ritter leva bad beat surreal depois de levar call inexplicável

Para os amantes do reality show Big Brother Brasil, o novo participante que vai entrar no programa através da Casa de Vidro é “um dos nossos”. O paranaense Gustavo Marsengo, 31 anos, é adepto do poker e costuma participar de home games com os amigos, além de acompanhar a carreira de jogadores profissionais. Quem conta esses detalhes é o craque Mateus Carrion, o “Zinhão”.

Os dois se conheceram numa viagem para Argentina em 2018 para acompanhar jogos de seus times. Zinhão, gremista, foi assistir River Plate x Grêmio, e Gustavo, palmeirense, Boca Juniors x Palmeiras. Os jogos eram em dias seguidos. Um amigo de Zinhão, torcedor do Inter, estava com Gustavo para acompanhar os dois jogos e secar o rival.

Por intermédio dele, eles acabaram se conhecendo e foram ao cassino da cidade. “Ele é Palmeirense doente, gente boa pra caramba”, diz o gaúcho.

“Esse meu amigo Colorado era um dos caras que eu jogava home game com 15, 16 anos. Ia na casa dele jogar, mas nessa época o Gustavo não jogava. Ele tem uns home games e tal e ele joga, curte, me acompanha nas redes. As vezes ele comenta alguma coisa ou outra. Ele gosta bastante de aposta esportiva também”, diz Mateus.

LEIA MAIS: Guilherme Cherman volta a se aventurar nas mesas de cash high stakes do Natural8 e perde pote de US$ 229K para Wiktor Malinowski; confira

“Não conheço ele muito bem, conheci lá, mas vejo ele nas baladas, Florianópolis ele sempre tá, troco ideia”, explica. “É um cara muito do bem, muito mesmo, alto astral. Eu fiquei surpreso. Eu sinceramente não achava que ele tinha tanto perfil. Ele é um cara mais reservado na real, mas ele é um cara relativamente desapegado”, explica.

O vídeo de apresentação de Gustavo, numa tentativa de ironizar o termo “héterotop”, comum nas redes sociais, foi extremamente comentado. Zinhão também falou que não conhecia esse jeito polêmico do amigo e acredita que ele não é tão polêmico assim.

“Ele não é não (risos). Eu não sei o que o Boninho bebeu pra fazer ele falar essas paradas, mas não é nem um pouco assim. Total personagem. Ele é um cara esquentado, é um cara meio pavio curto, mas é super do bem. Eu nunca vi ele postar. Eu mesmo sou um cara que posta coisa muito mais polêmica. Ele tem as convicções dele, mas ele não é de se meter polêmica em rede social. Chegou falando de “lacrolândia”, nunca vi ele postar nada nesse sentido, é mais personagem ali mesmo que os caras devem ter mandado ele fazer na entrada”, analisa.

Por fim, o gaúcho do BRPC torce para Gustavo entrar na casa. “Espero que ele tenha tempo para mostrar quem ele é e que consiga entrar”. Será que o paranaense vai se tornar frequente nos torneios de poker depois do programa?

Gustavo e Zinhão, na La Bombonera, em 2018

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.