João Fera é vice-campeão do Bounty Hunters HR Main Event após heads-up alucinante e forra alto

João Fera contou para o Mundo Poker que 2022 seria um ano de menos poker na sua vida por várias questões pessoais, sendo uma delas o nascimento de sua filha Maria Sofia no mês passado. Ainda assim, o craque garantiu que daria as caras de vez em quando. Neste domingo (21), ele mostrou que ainda tem muita lenha pra queimar na temporada.

O paulista engatou no grind de domingo e somou bons resultados até fechar a noite com um baita resultado no Natural8. A estrela do “Petronio” brilhou no Bounty Hunters HR Main Event de US$ 525. Ele encarou um field numeroso com 2.332 entradas e só parou no heads-up contra Stravos Loizou. O hit rendeu um belíssimo prêmio de US$ 71.374.

João foi o grande personagem da mesa final. Ele liderou o torneio bem antes da formação dos finalistas e comandou as ações durante toda a FT, usando e abusando da vantagem construída anteriormente. Fera aproveitou para somar alguns bounties, coletando eliminações valiosas. Uma das mãos mais importantes foi no 5-handed.

Ele derrubou o ucraniano Andrey Pateychuk com uma bad beat. Depois de acertar o top pair com A9 no flop 923, os dois se envolveram em all in. O adversário tinha JJ, mas o brasileiro foi buscar um 9 salvador no river para puxar o pote e abrir ainda mais vantagem. Depois disso, foi basicamente apenas esperar para ver quem enfrentaria no heads-up.

LEIA MAIS: Relator do projeto de lei dos jogos de azar pensa em incluir novamente o poker para reduzir resistência no Congresso

Chegou a hora de disputar os grandes torneios do online! Crie sua conta no Natural8 e ganhe um bônus no primeiro depósito

Quem chegou foi Loizou. Mesmo com a vantagem, o adversário se mostrou osso duro de roer. O duelo entre os dois foi eletrizante, pois não demorou muito tempo e já ficou equilibrado. O torneio poderia ter acabado em pelo menos três oportunidades, mas quem estava atrás, tanto com João como Loizou, conseguiu a dobra para continuar vivo.

Numa dessas, Fera conseguiu equilibrar com Q7 contra A5 achando uma Q no river. Só que Stravos imprimiu uma boa sequência de mãos depois disso e voltou a abrir vantagem. Não teve jeito: Fera tentou roubar os blinds com 85s, trombou com o AK do estrangeiro e o board A253Q encerrou as ações.

Confira:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #05 do Poker de Boteco:

O post João Fera é vice-campeão do Bounty Hunters HR Main Event após heads-up alucinante e forra alto apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.