João Pedro sobrevive na bolha da FT do On Fire com sequência insana

O ranking do NPS é um dos atrativos dessa etapa. Com dois nomes empatados na liderança, uma disputa ferrenha espera os jogadores que lutam para alcançar a glória de ser campeão. E um deles, Henrique Barbosa, sabe bem os motivos que o fazer tem “sangue nos olhos” para vencer a disputa.

Decidido a fazer todo o possível para superar o rival Gabriel Bonfim, co-líder, Léo Rizzo e outros nomes que brigam, Henrique começou o NPS de maneira intensa. Ele já jogou o On Fire e foi um dos nomes classificados para o Dia Final da competição, que vale bastante nesse futuro duelo.

“O On Fire é um dos torneios que eu miro muito, por ser um evento que dá uma pontuação muito boa”, conta. O jogador de Serra Talhada, interior de Pernambuco, também veio com uma estratégia pronta para conseguir superar os rivais. E ele sabe que todo detalhe é fundamental.

LEIA MAIS: Impecável, Koray Aldemir vence George Holmes em heads-up disputado e é o grande campeão do Main Event da WSOP 2021

“Eu também vim com uma estratégia bem definida, pesada, pretendendo pontuar em todos os eventos. Eu quero jogar todos, até os paralelos menores. O primeiro passo é sempre entrar no dinheiro, somar os pontos e a partir disso a gente começa a bolar outra estratégia”, explica.

Logo de cara, a tática deu certo. Ele não só se classificou – e bem – para o Dia Final do On Fire, como ainda despachou Gabriel Bonfim em um duelo entre ambos. O início é promissor, mas Henrique Barbosa sabe que o caminho até a vitória ainda é longo. E ele tem uma motivação extra para levar esse título.

“Eu quero muito ganhar. Se for preciso viu jogar até multi-table, dois torneios ao mesmo tempo. Quero brigar e vencer esse ranking pra tornar o nome da minha cidade conhecida. Venho do interior, onde muitos desacreditam. Já até escutei que lá não tem jogador de poker, então virou meio que uma questão de orgulho. E claro, levar esse nome de campeão do Nordeste pra sempre”, finaliza.

O jogador de Serra Talhada é um dos destaques do evento e o começo não deixa a desejar em questão de emoção. Até o fim da etapa, no domingo, muita coisa vai rolar e essa disputa tende a esquentar bastante. O prêmio de R$ 50 mil espera o vencedor do ranking do NPS.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!



Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *