João Simão, Day Kotoviezy e outros avançam no Evento #43 da WSOP

Sempre que André Akkari está em alguma mesa de poker ao vivo, muitos brasileiros buscam saber o que o craque está jogando e como tem sido seu desempenho. Nome importante na divulgação e explosão do poker no país, o embaixador do PokerStars conta com um carinho imenso de todos e uma habilidade interminável.

Mesmo não se dedicando como antigamente por conta de novos compromissos, Akkari tem o talento nato. Isso o faz ser melhor que muita parte do field, e ele continua impressionando aos fãs com algumas jogadas. Uma delas, que aconteceu na WSOP, acabou com ele mesmo tirando onda sobre a situação.

LEIA MAIS: KSOP RJ: Flop absurdo termina em all in triplo gigantesco e consagra Marcos Soares “Ibaminha” na reta final do Warm-Up

Em uma blindwar contra o jogador Alex Torry, o brasileiro deu check do small blind após ver o e pagou após ver o rival apostar nesse board. O turn foi um , que tirou a possibilidade de flush da jogada, e ação se repetiu: aposta do adversário, call do brasileiro mais uma vez.

Quando o river completou o board, Akkari viu Torry ir para a terceira aposta e Akkari pensou um pouco. Depois de algum tempo, analisando o board e a jogada como havia sido, o embaixador do PokerStars decidiu dar o call. A surpresa foi que o brasileiro fez isso com , apenas J high.

Para surpresa de todos na mesa e delírio do jogador, o call foi bom. Alex Torry mostrou 85, uma broca que não completou, e André Akkari puxou o pote. No Instagram, o craque tirou onda, dizendo: “respeita o pai!”. Como se pode ver, talento não se perde.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *