João Simão deixa o partypoker Team Pro; confira detalhes

Em outubro de 2016, o partypoker anunciava o craque João Simão como um de seus embaixadores. Durante esses cinco anos, a parceria do brasileiro com o site foi um grande sucesso, porém, ela chegou ao fim. Nesta quarta-feira (05), João Simão utilizou o seu instagram para anunciar o fim da parceria com o site e de mais uma etapa de sua vida, definindo-a como “marcante”.

“Desde 2016 eu e o @partypoker @partypokerbr construímos uma parceria muito forte, que começou como um contrato de embaixador e com o tempo fizemos vários novos contratos e parcerias que as pessoas diziam sempre relacionar o partypoker ao meu nome, e sempre lembrar de mim quando viam algo do partypoker. Foi assim, intenso, íntimo, vestindo a camisa que vivi essa jornada.”

A sua trajetória no site foi bastante marcante, chegando a conquistar muitos títulos nos feltros online e mesas finais em torneios do circuito de poker ao vivo denominado “partypoker Live”. Em 2018, essa parceria quase chegou ao fim, revelou Simão:

“Em 2018 eu acabei recebendo uma oportunidade irrecusável que colocaria fim a essa história, cheguei a encerrar nos bastidores, e então o Rob Yong que era quem mandava na empresa me convidou para uma viagem para as Bahamas, para uma última reunião com ele e Tom Waters (CEO). Chegando lá, eles me fizeram um pedido pessoal entre amigos para seguir com eles até o fim da jornada deles na empresa, que também era um projeto com data exata para terminar. Não tinha como negar. O outro caminho eu ganharia muito mais dinheiro.”

Mas, ao pensar muito sobre a possível mudança na carreira e na conversa que teve com os responsáveis pelo site, Simão revelou que preferiu seguir até o fim com a empresa que acreditou no seu trabalho e que sempre o apoiou.

LEIA MAIS: Questionamento da esposa faz Alex Bez grindar e jogador faz bonito com três mesas finais e título no online

“Mas nesse eu seguiria junto de pessoas que apostaram em mim, me ensinaram tudo sem filtros do que acontece do “outro lado da mesa”, que sempre me deram todas oportunidades e contratos que eu estivesse disposto a trabalhar, e o mais importante, que eu tenho o prazer de chamar de amigos, de receber na minha casa e ir dormir no sofá deles, coisas que o dinheiro jamais poderia substituir.”

No final da sua postagem, João Simão deixou um agradecimento aos amigos e responsáveis pelo partypoker e também deixou o futuro em aberto para novas oportunidades, dentro e fora do poker.

“Enfim chegou esse momento, as pessoas mudaram, a empresa mudou, meu compromisso pessoal estava feito, a empresa mudou de mãos, os objetivos e estratégias mudaram e enfim chegou a hora de encerrar essa etapa incrível da minha vida.”

“Agradeço imensamente aos amigos @rob_yong_ e Tom Waters por tudo que fizeram por mim profissionalmente, mas principalmente pessoalmente! Vocês são incríveis! Obrigado por tudo!!
Muito além das oportunidades financeiras, ter tido a oportunidade de aprender e evoluir com vocês, foi incrível!”

“Agora vou analisar com calma as oportunidades que estão pela frente, dentro e fora do poker, pois nunca estive tão motivado para fazer coisas grandes!! Vamos ver qual será minha próxima jornada!”, finalizou.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.