jogadores aprovam Freeroll do Ranking Top 36; saiba mais

O segundo dia do KSOP Fortaleza já começou com tudo. A primeira disputa foi no Dia 1C do Warm-Up, onde os jogadores tiveram última oportunidade de se classificar em busca de uma bela forra.

Um dos nomes mais importantes no field é o de Alex Bez. O profissional que bolhou a mesa final do High Roller Light, não conseguiu engatar nos Dias 1A e 1B e acabou engatando nos últimos minutos do último classificatório.

Jogado na estrutura hyper turbo, o torneio do KSOP teve 142 entradas, aumentando ainda mais a premiação garantida. Nessas horas, ganhar all ins se torna muito importante, principalmente nos momentos finais.

LEIA MAIS: KSOP Fortaleza: confira opções de lazer e onde comer e beber durante a estadia na cidade

Alex Bez mostrou ser especialista nisso. Nas últimas mãos, ele venceu dois e incrementou o seu stack. O primeiro foi contra Fernando Konishi, onde seu AK derrotou o A7 do paulista, no board 3332J. Porém, a mais decisiva, foi um all in triplo na última mão.

A situação aconteceu da seguinte maneira: Nos blinds 1.500 / 3.000, o jogador do UTG saiu atirando all in de 30.000 fichas com . A ação chegou até Alex Bez no botão, ele isolou com suas 45.000 de . No entanto, com 20.000 fichas, o big blind pagou com , completando o all in triplo.

Todos os jogadores se levantaram para ver, inclusive de outras mesas. Logo no flop , Bez perdeu toda a sua vantagem para a mão do jogador do UTG. No turn um apareceu, não mudando a situação do torneio.

Iluminado, Alex Bez acertou um no river e triplicou o seu stack, indo confortável para o Dia 2 do torneio. No seu instagram ele brincou: “Senti que estava na frente, fomos pro soco na última mão. Vamos continha!!”.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #02 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.