Johan Guilbert pensa por 17 minutos e tem decisão forçada na WSOPE

A WSOP seguiu seu cronograma e, após finalizar sua edição principal em Las Vegas, seguiu para a Europa para dar continuidade a seus eventos. Por lá, já perto do desfecho, o Main Event tem tomado as atenções e, nesta terça-feira, uma das jogadas roubou os holofotes.

O protagonista foi o francês Johan Guilbert, um dos bons nomes entre os jogadores de poker do país e que teve bons resultados em diversos torneios high stakes no ano de 2021. Ele, inclusive, é um dos sete integrantes da mesa final do Main Event da WSOP por lá.

Mas foi uma mão jogada por ele que despertou curiosidade em todos. A ação aconteceu quando restavam 22 jogadores no torneio. Nos blinds 30.000 / 60.000, o jogador Brian Kamphorst subiu pré-flop e foi pago por Guilbert. O flop trouxe e, depois de check do rival, o francês apostou 125.000 fichas.

LEIA MAIS: Vice do Main Event da WSOP, George Holmes volta às origens em home game, mas novo status não o livra de falinhas dos amigos

Ele foi pago e ambos viram o turn mostrar um . Guilbert seguiu e apostou mais 325.000, vendo mais uma vez Kamphorst optar por dar call. No river, um completou o board e foi aí que a ação começou a mudar. Johan foi para a terceira aposta, agora de 1.075.000.

Kamphorst pensou por aproximadamente dois minutos e respondeu com um check-raise de 2.645.000, o seu all in. Johan Guilbert tinha uma complicada decisão e começou a pensar. Porém, ele não conseguia encontrar o desfecho perfeito. Ele ficou pensando por um longo tempo, enquanto outros jogadores já saíam para o intervalo.

Depois de mais de 17 minutos, um dos jogadores da mesa voltou e Guilbert seguia pensando, sem tomar sua decisão. Narcis Nedelcu, que havia retornado, então decidiu acionar o floor para obrigar o francês a decidir. Na chegada do responsável, o relógio de 30 segundos foi colocado para Guilbert dizer se pagaria ou não.

Mas nem mesmo isso foi suficiente para o jogador. Esgotado o tempo, ele não conseguiu anunciar sua decisão e teve o fold forçado declarado pelo floor. Kamphorst levou a mão e Johan Guilbert não revelou o que tinha. Já viu alguma coisa assim?

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.