Jonathan Wolter leva fatiada no High Roller após cooler do KSOP

Um dos grandes nomes presentes nas mesas do KSOP Special é Geraldo Cesar. O profissional do Full Poker Team, dono de muitos resultados no online e de grande conhecimento técnico foi um dos engatados no High Roller, de R$ 8.000, em busca de um troféu de KSOP para a vitoriosa carreira.

Na competição, o craque do poker tem mostrado seu talento nas mesas e, em uma das mãos jogadas, conseguiu três streets de valor aproveitando seu pocket pair. No final da jogada, o pote conquistado no importante torneio foi de 55 blinds, valor importante para a sequência da competição na ocasião.

LEIA MAIS: KSOP Special: Vinicius Martendal sobrevive à bolha em mão de tirar o fôlego com broca de sequência no turn e reviravolta no river

A jogada aconteceu nos blinds 1.000 / 2.000 e Geraldo pagou o open raise de 4.500 de Igor Leão do meio da mesa. O big blind Pedro Cassar também pagouu e os três jogadores envolvidos viram o flop mostrar . Pedro e Igor decidiram pelo check, mas Geraldo quis aproveitar o missed e foi para uma aposta de 6.500.

Isso foi o suficiente para fazer Pedro Cassar foldar, mas Igor seguiu. O turn para dois jogadores revelou um e, depois do check de Igor, o sócio do Full Poker Team foi para a segund aposta, agora de 13.500 fichas. Mais uma vez, Igor decidiu pagar e pôde ver a última a carta do board.

O river mostrou um e a ação se repetiu, com Geraldo agora fazendo uma aposta de 27.000 fichas, meio pote. Igor tinha a decisão definitiva e outra vez anunciou o call. Na hora do showdown, Geraldo Cesar apresentou , com um full house, e Igor apenas escondeu as cartas. O profissional levou o pote de quase 110.000 fichas naquele momento.

Pouco tempo depois, infelizmente, Geraldo acabou eliminado do torneio. Ele já engatou no Dia 1B do Monster KO.

Confira o episódio #13 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.