Kevin Campbell vive pesado de ter AA quebrado em bad beat e é o bolha do Main Event da WSOP 2021; confira

O dia 3 do Main Event da WSOP 2021, foi de grandes emoções para todos os competidores. Iniciando com 2.362 jogadores na disputa, o torneio teve seu field reduzido e a bolha acabou sendo estourada.

Foi uma hora de hand for hand, para conhecer o 1001º eliminado. O período teve diversas dobradas, incluindo um pote gigantesco de flush nuts x quadra. Com o vice-presidente da WSOP, Jack Effel, tendo muito trabalho para narrar os all ins.

Em um deles, não teve jeito, o jogador acabou sendo eliminado da pior maneira possível. A mão foi a seguinte. Nos blinds 4.000 / 8.000, Chris Alafogiannis abriu raise para 16.000 fichas, Kevin Campbell com 93.000 foi all in e recebeu call.

Atenções foram viradas para a mesa, muitos jogadores em volta, câmeras e celulares ligados, esperando uma possível eliminação. O showdown foi desanimador para quem esperava garantir a premiação mínima.

LEIA MAIS: Jogadores se envolvem em cooler insano de quadra contra quadra na mesa da TV do Main Event da WSOP; confira

Kevin Campbell era o short stack e apresentou . Chris Alafogiannis mostrou , estando bem atrás. Era uma dobra bastante provável para Campbell, mas ninguém pode ficar tranquilo no poker.

Ainda mais quando o flop , traz outs para o seu oponente. Por acertar um dos seus outs, Alafogiannis contou com uma grande torcida em volta da mesa. A torcida dos outros jogadores foi providencial pedindo suas cartas.

O turn foi um , agora além dos noves, Alafogiannis tinha muitos outs para um flush de paus. Era um pesadelo para Campbell, que via sua chance de premiar indo embora. O dealer foi autorizado a revelar o river.

Para a surpresa e alegria de todos os jogadores, tirando o possível “bolha”, um apareceu, dando uma trinca para Chris Alafogiannis quebrando o AA de Campbell. Nesse momento foi possível ouvir uma grande comemoração no salão da WSOP. Todos os 1.000 jogadores restantes, garantiram ao menos US$ 15.000. Após isso, o Dia 3 foi encerrado.

Bastante chateado, mas tendo que aceitar, Kevin Campbell recebeu as condolências do vice-presidente da WSOP, Jack Effel, que de praxe como acontece todos os anos, garantiu a entrada do Main Event de 2022.

Bolha do Main Event (Créditos: PokerNews)

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *