Kevin Martin cai de forma hilária com direito a narração do streamer

Depois de passar um período se dedicando ao poker ao vivo, participando de alguns torneios nos Estados Unidos e posteriormente da WSOP, o streamer Kevin Martin voltou para a sua especialidade e está novamente fazendo transmissões de poker online.

Dos maiores nomes do poker na Twitch, o americano, embaixador do GGPoker, jogou uma mão em um dos torneios do site e transformou um all in pré-flop em boa história para se contar. Isso porque ele protagonizou uma narração repleta de reviravoltas que o deixou incrédulo ao final de tudo.

O jogador tinha pouco mais de sete blinds no Crazy Eights Sunday Closer, de US$ 88, e não teve outra opção além de anunciar o all in com seu enquanto cantava uma música de sucesso na década de 2000. Quando o small blind resolveu pagar e se envolver, começou a história.

LEIA MAIS: Alexandre Vargas consegue novo big hit em pouco espaço de tempo e leva forra da carreira no ACR

Antes mesmo do showdown, ele já estava “chorando”, acreditando estar atrás na jogada. Mas quando o do rival foi mostrado, o streamer comemorou. Tudo mudou quando o flop deixou o vilão à frente. Se antes ele dizia “siiiim”, agora ele foi obrigado a ir para o “nããããão”.

Mas o turn também trouxe melhorias para Kevin Martin com um dando dois pares para o profissional, que voltou a gritar “siiiim”. Porém, o baralho queria confusão. O river foi um , que deu uma trinca para o jogador adversário e o fez vencer a mão, eliminando o americano do torneio,

Mais uma vez, ele se resumiu a gritar “nããããão”, finalizando a narração hilária dessa maneira. Depois, já fora do torneio, o streamer questionou: “o que diabos foi isso?”, caindo na gargalhada depois de tantas reviravoltas.

Confira:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.