Koray Aldemir, Erik Seidel e George Holmes são os melhores do Twitter

A comunidade do poker é bastante ativa no Twitter. Muitos jogadores fazem desabafos, contam histórias, criam enquetes e promovem interessantes discussões sobre o esporte da mente que tanto gostamos. Ainda dá pra discutir mãos, assistir vídeos e acompanhar as notícias do poker que o Mundo Poker faz com carinho dia a dia.

Toda sexta-feira, o Mundo Poker separa alguns tweets que foram destaques! Se você ver algum que achou interessante, pode marcar a gente lá. Quem sabe não apareça aqui na próxima semana, hein? A gente dá os créditos…

Confira a nossa seleção da semana e aproveita e segue o Mundo Poker:

A semana do mundo do poker foi marcada pela grande mesa final do Main Event da WSOP. O alemão Koray Aldemir conseguiu o enorme feito e, além de ganhar os estrondosos US$ 8 milhões, levou o reconhecimento e parabenização de diversos nomes do poker mundial. No dia seguinte, ele mesmo não sabia o que falar:

“Acordei campeão do mundo, que ‘azarado’ eu sou!

Vou escrever algumas coisas assim que meu cérebro começar a funcionar normalmente de novo, mas pode levar um ou dois dias.

Obrigado pelo apoio incrível e palavras bonitas que tenho recebido, estou andando por aí com um grande sorriso no rosto hoje”

E seu momento de glória merece ser eternizado. A mão que deu o bracelete do Main Event para Aldemir levou quase 11 minutos, mas acabou com o final feliz que o jogador tanto procurava. A comemoração foi emocionante:

“Um novo campeão é coroado! @kooraay90 ganha o Main Event de 2021 da @WSOP por $ 8.000.000!”

Antes de fazer história no Main Event, Koray Aldemir estava procurando parceiros para jogar o Tag Team, torneio de duplas. A profissional Vanessa Kade usou isso para parabenizar o alemão:

“Procurando por um parceiro Tag Team @wsop hoje. Qualificações necessárias: resistência, já que só darei suporte emocional hoje.
Por que me escolher ?:
– Eu já fiz muitos ITMs nos torneios desta série
– torcedor experiente
completamente aberto a como / se deve dividir o buyin / ação.
Mande mensagem! :)”

“Este é um tweet fofo para ver depois de cravar o Main 🙂

Parabéns!”

O alemão, claro, foi história por toda a parte:

“Koray Aldemir vence o Main Event da #WSOP e $ 8.000.000!”

E Aldemir teve a torcida de um dos grandes craques da história, Erik Seidel:

“Se @kooraay90 vencer hoje, será a primeira vez em 20 anos que conheço o vencedor do Main. Ele é um dos caras mais queridos do circuito, adoraria ver isso”

O adversário de Koray Aldemir no heads-up também encantou diversas pessoas. Sua história, de sair de um blind até quase US$ 5 milhões, é uma daquelas inesquecíveis.

“Recuperação incrível de George Holmes no Main Event de 2021 #WSOP. Da beira da eliminação a uma grande pilha quando é importante. Nada mal para o herói do jogo em casa de Atlanta que só vem para jogar o Main Event da @WSOP.”

Durante uma das jogadas, até tentaram ajudar o americano recreativo, que ganhava o coração das pessoas:

“Ok George Holmes, se você ver isso, ele NÃO está blefando”

Outro exemplo de torcida veio com essa situação:

“Esse cara George Holmes não existe!! Ele está indo para ganhar. Eu não me importo se ele não vencer, cara joga para vencer e eu adoro isso.”

Já esse outro decidiu comparar o novo vice-campeão com outro jogador que fez história:

“Vou dizer ao meu filho que foi como @CMONEYMAKER

Uma das maiores performances de recreativo de todos os tempos.

Bravo George Holmes.”

E Galen Hall fez grande menção aos dois finalistas:

“Muitos parabéns para Koray, ele é claramente uma elite. Também fiquei tão impressionado com George Holmes – obviamente cometeu alguns erros, porque ele é um jogador recreativo que não dedica sua vida a estudar este jogo, mas no palco maior ele mostrou medo zero, aterrorizou oponentes e atirou forte para a vitória.”

Mas não foi só de congratulações que a FT se fez. Também teve bastante reclamação pela demora de algumas jogadas. Isso fez até uma enquete ser criada, com resultados favoráveis a insersão do shot clock:

“O Evento Principal WSOP deve ter um shot clock?”

DJ MacKinnon também deixou seu ponto de vista sobre essa situação:

“Todo o debate dos relógios sobre o shot clock sempre aumenta durante o Main Event da WSOP, eu sou bastante indiferente em relação a isso, exceto por uma coisa; o relógio precisa existir durante todo o torneio ou não existe.

Nenhum relógio no dia um vs um relógio somente na mesa final é voltar absurdamente para trás”

Chris Kruk, por sua vez, fez uma comparação bem justa sobre como as coisas acontecem em diferentes esportes:

“Acho que jogar poker é como o ritmo de jogo no beisebol. O ritmo de jogo na temporada regular é enfadonho / precisa ser acelerado, mas nos playoffs esse intervalo entre os arremessos é o que faz o esporte. Da mesma forma, tankar para uma aposta de 700 fichas no river no lvl 2 precisa acabar”

E a WSOP também proporcionando imagens sensacionais. Essa aqui, com a lenda Doyle Brunson, foi um sonho realizado para David Moses:

“Os braceletes são legais e tudo, mas essa foto com a lenda @TexDolly imediatamente após recebê-lo não tem preço. Obrigado senhor por ceder ao pedido. Sou fã desde os 19 anos”

Falando em foto, essa pequena reunião aqui é outra que valeria muito dinheiro se estivesse sendo vendida:

“Apenas cinco caras, sentados em uma mesa de poker, jogando algumas cartas”

E como a WSOP já está acabando, você pode conhecer mais sobre todos os locais importantes de lá clicando nessa thread:

“(1 /?) Também é hora de começar a dizer adeus às seções da @WSOP, uma thread.

O primeiro é o King’s Lounge, lar dos jogos a dinheiro de apostas mais altas e onde eu poderia conseguir lanches / chocolate quente grátis graças a Fabien Richard”

Enquanto a WSOP vai acabando, no Wynn começou o torneio Bounty Mystery, que dá bounties aleatórios para os jogadores. Nessa thread você pode ver algumas reações:

“A thread oficial do @WynnPoker do $ 1.600 Mystery Bounty começou!

Acompanhe as maiores e mais loucas aberturas de envelopes bem aqui!”

Para terminar num clima de fogo no parquinho, primeiro temos sempre aquele humor ácido de Jans Arends:

“Não acredito que o cara que joga cada combo 32o não chegou à mesa final”

E, por fim, Chris Kruk e Justin Bonomo falaram sobre certo tipo de jogadores. Dá pra identificar alguém?

“O mundo do poker é exaustivo. Tantos palhaços fazendo essas merdas. Quase nenhum recurso 99% do tempo. A única coisa a fazer é conscientizar os outros. Quando feito via twitter sempre resulta em um bando de pessoas defendendo o comportamento – talvez a escória preocupada em colocar em risco seus estratagemas?”

“Tive tantas dessas conversas ultimamente

As pessoas realmente não querem acreditar que essa pessoa, que tem um bom sorriso ou é um contador de histórias divertido, é na verdade apenas um grande saco de merda

A ginástica mental que ouço é impressionante”

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *