KSOP Fortaleza: Paulo Joanello surpreende em squeeze all in com mão marginal e all in triplo marca FT do Progressive KO

O carro-chefe do terceiro dia do KSOP Fortaleza foi o complemento do torneio Progressive KO, um dos mais interessantes da grade do circuito. A mesa final foi jogada em altíssimo nível e contou com ótimos nomes do cenário nacional. O título ficou nas mãos do carioca Peterson Machado e uma mão que contribuiu demais para esse desfecho rolou no 5-handed.

No entanto, o que mais chamou atenção na jogada foi uma decisão de Paulo Joanello, campeão mundial na WSOP em Las Vegas no ano passado. O paranaense optou em fazer um squeze all in com cerca de 18 big blinds, mas escolheu uma mão para tal que surpreendeu a audiência da MundoTV e até os narradores e comentaristas.

A jogada começou nos blinds 30.000 / 60.000. Gustavo Unfer, no UTG, abriu raise para 170.000 fichas com . A ação chegou em Peterson, chip leader no momento, que ousou ao dar flat com no botão. Se a ideia era induzir Celso Sirtoli (small blind) ou Joanello (big blind) ao erro, a estratégia foi perfeita.

LEIA MAIS: “Que Jogo É Esse?”: Elvis Renan explica blefe gigante de K high com direito a showdown no fim do Dia 1A do Progressivo KO

Celso foldou, mas Joanello anunciou all in com cerca de 1.100.000 fichas no stack. Só que ele tinha , uma mão não tão adequada para a jogada. Gustavo deu só call no all in do paranaense e Peterson mandou todas as fichas, cerca de 3.200.000. A ação voltou para o gaúcho que deu call. Ele tinha um stack total na casa dos 2.200.000.

O board correu e o carioca ainda certou uma trinca para fazer uma eliminação dupla valiosa e ainda ficar gigantesco no 3-handed.

Confira como foi:



Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

O post KSOP Fortaleza: Paulo Joanello surpreende em squeeze all in com mão marginal e all in triplo marca FT do Progressive KO apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.