KSOP: Frederico Gimenez acerta dois outs, quebra KK de “Santiga” com bad beat e fica grande no High Roller Light

O primeiro dia de KSOP Special, no EXPO Centro em Balneário Camboriú, já está pegando fogo com a disputa do tradicional High Roller Light. Com um buy-in de R$ 4.000, o torneio atraiu um ótimo número de jogadores conhecidos e vai pagar uma bela forra ao campeão.

Durante o nono nível de blind, o jogador Frederico Gimenez garantiu um ótimo pote ao eliminar Paulo Santiago, o “Santiga”. Com , Santiga abriu raise para 5.500 fichas nos blinds 1.000 / 2.500 e a ação rodou em fold.

No big blind, Frederico Gimenez acordou com e resolveu dar um 3-bet para 13.000 fichas, sem saber o perigo que corria. Com aproximadamente 55.000 em seu stack, Paulo anunciou all in e recebeu call instantaneamente.

LEIA MAIS: KSOP Special terá transmissão da MundoTV durante todos os dias de evento; confira a agenda

O showdown foi favorável para Santiga, porém, ele precisava desviar de dois outs do seu oponente. O flop trouxe e manteve sua vantagem. Nesse momento, algo engraçado acabou acontecendo ao redor da mesa.

Mestre Filipe e Alex Gelinski, amigos de Santiga, chegaram para ver o all in e, bem nesse momento, o turn deu as caras na mesa, revertendo toda a vantagem de Santiga. Rapidamente o dealer revelou o river garantindo um pote de 110.000 fichas aproximadamente para Frederico Gimenez.

Eliminado, Santiga viu o amigo Gelinski falar: “só foi o Mestre Filipe chegar atrás que a dama bateu”. Rindo pra não chorar, Paulo brincou: “É, ele vai ter que me pagar o buy-in do torneio”. Santiga ainda tem a possibilidade de reentrar na disputa.

Confira o episódio #12 do Poker de Boteco:

O post KSOP: Frederico Gimenez acerta dois outs, quebra KK de “Santiga” com bad beat e fica grande no High Roller Light apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.