KSOP Rio de Janeiro terá R$ 5 milhões garantidos e data é revelada; veja

O Main Event do KSOP Fortaleza vai chegando ao fim. E o título não irá ficar nas mãos de um cearense. Após a eliminação de Antonio Carlos Pinheiro e Marco Oliveira, o eliminado da vez foi Bruno Foster.

Chegando na mesa final como uma das grandes estrelas, o cearense viveu altos e baixos durante a sua trajetória na competição. Durante o Dia 2, ele chegou a ter 1 big blind após perder um all in gigante e conseguiu voltar para o jogo.

Nesta terça-feira (01), disputando a mesa final do Main Event, Foster deixou a disputa na quarta colocação e faturou uma quantia R$ 117.000. Foi mais um desempenho espetacular do profissional nordestino.

LEIA MAIS: Em duelo de compatriotas, argentino Rolando Soria tenta blefe arriscado e acaba na bolha do High Rollers do KSOP Fortaleza

A sua eliminação foi da seguinte maneira: Nos blinds 80.000 / 160.000, William era o chip leader e resolveu ir all in do BTN com . Foster era o big e tinha . Ele resolveu dar call com suas 3.310.000 fichas.

Quando viu o showdown, Bruno se encontrava na frente, porém, logo no flop , Foster viu seu oponente acertar um par. O turn trouxe outs para os dois jogadores. Por fim, o river decretou o fim da jornada de Bruno Foster no Main Event. Com mais uma eliminação na mesa final, William Oliveira segue dominando as ações e irá rumo ao título.

Confira a eliminação:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.