KSOP Special: Alen Fillipi “perde hora” para a decisão do High Roller e cai em oitavo após 10 minutos de jogodera mesa final estreladíssima do High Roller valendo meio milhão de reais

Uma história curiosa – e até certo ponto triste para o lado do alagoano Alen Fillipi – marcou o início do dia no KSOP Special. O profissional, monstro do poker live, era um dos classificados para a estrelada decisão do High Roller, torneio de R$ 8.000, que contava com outros sete grandes jogadores.

Marcado para começar às 15h todos os dias antes de hoje, a FT do High Roller hoje começaria às 14h, junto com as outras decisões, incluindo a do Main Event. Só que o profissional não se atentou a isso e não chegou no horário prevista para o início. Para sua sorte, a cerimônia de abertura fez com que a competição começasse alguns minutos depois.

Com todos os jogadores na mesa, exceto Alen, um de seus adversários se prontificou até a ligar para o alagoano e lembrá-lo que a decisão já estaria para começar. Por sorte mais uma vez, Alen Fillipi já estava chegando no salão e passou a correr para chegar rapidamente na mesa, já que seria o big blind na primeira mão da decisão.

LEIA MAIS: De 6 blinds na bolha à 60 blinds: Carlos “Rox” coroa arrancada sensacional no HR do KSOP Special com quadra em all in triplo

Depois da correria ter valido a pena, a história acabou tomando um rumo ruim para Alen. O jogador até foldou o big blind porque não estava ainda no clima certo pro jogo, mas depois não teve jeito. Nas mãos seguintes, o alagoano teve uma queda precoce, com praticamente dez minutos de jogo.

A jogada fatal foi dura. Alen abriu do hijack e viu o small blind Igor Rafael aplicar um 3bet. Com AQ, o profissional de Alagoas quis pressionar e mandou suas 25 blinds em um 4-bet/shove. A infelicidade foi constatada quando Igor apresentou KK, bastante a frente. O board 427QJ não trouxe novidades e Alen acabou eliminado pouco depois do início da decisão.

Ele saiu com R$ 62.000 pelo oitavo lugar.

Confira o episódio #13 do Poker de Boteco:

O post KSOP Special: Alen Fillipi “perde hora” para a decisão do High Roller e cai em oitavo após 10 minutos de jogodera mesa final estreladíssima do High Roller valendo meio milhão de reais apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.