A jogadora e profissional Lali Tournier já é, há tempos, a mais importante streamer de poker do país. Reconhecida por seu trabalho na plataforma e com um grande ano em 2021, com bicampeonato do WCOOP no caminho, por exemplo, ela não quer nem saber de diminuir o ritmo e segue trabalhando forte.
Já acostumada aos benefícios e malefícios de expor seu jogo, Lali também não se omite em arriscar algumas jogadas fora da linha. Ontem, ela decidiu se tornar uma “caçadora de bounties”, e mostrou que, além de tudo, continua com a conta bem em dia.
A jogada aconteceu no Bounty Hunters Daily Main, de US$ 52.50, no GGPoker. Com , a jogadora deu call após mini raise de “AdjaMadja”, mas viu “pennyblack”, à sua esquerda, ir para um 3-bet shove de 19 blinds. O agressor inicial tentou isolar, aumentando para 36 blinds, mas a jogadora queria ir em busca do bounty.
LEIA MAIS: Brunno Botteon aproveita brincadeira sobre curiosidades, revela fatos e deixa reflexão sobre a vida
Ele passou a pensar sua decisão e depois de algum tempo decidiu pegar e “gamblear”, colocando “AdjaMadja” também na porta. O rival pagou e foi formado o all in triplo. No showdown, a situação ficou ruim. “pennyblack” tinha , enquanto “AdjaMadja” segurava .
Dominada, a streamer encontrou o escape perfeito já no flop, quando foi mostrado . O turn trouxe um e o river fez com que fosse Lali a vencedora da mão, levando o pote de 131 blinds e dois bounties em uma bela bad beat, que se mostrou ainda maior após o término da mão.
Isso porque um dos jogadores da mesa revelou segurar o , deixando claro que a jogada só tinha um out para vencer. Ela reconheceu a sorte segundos depois: “nossa, um out. Que bad que demos, hein? Queimamos o cara”, disse, aproveitando a boa runnada. Também tem que ter sorte as vezes, né?
Confira:
Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!
Confira o episódio #02 do Poker de Boteco: