Lali Tournier vence jogada de maneira totalmente incomum no PokerStars

A jogadora Lali Tournier foi um nome bastante presente em todos os dias de BSOP Millions em São Paulo. Mas, com o final da série, a streamer voltou a sua rotina normal e está novamente fazendo o que gosta: transmissões de poker, acompanhadas por centenas de seguidores.

Nesta quarta-feira, Lali fazia normalmente sua sessão até chegar a uma vitória bastante incomum. O desfecho foi tão diferente do normal que ela até interrompeu o assunto que conversava com o chat para falar sobre aquela mão, que a fez ficar grande em um torneio bounty.

A jogada aconteceu no Mini Battle Royale, de US$ 22, no PokerStars. A jogadora segurava no big blind e viu o jogador short stack anunciar all in com pouco mais de cinco blinds. Só que, no caminho, o small blind também engatou, anunciando all in com mais fichas que a streamer.

LEIA MAIS: Um ano após jogadora conquistar direito a HU, Dan Bilzerian é ironizado e chamado de covarde por fuga do duelo

Ainda assim, ele viu força na sua mão e a possibilidade de buscar bounties e pagou. No showdown, as coisas não foram muito boas. O short tinha , mas o jogador com mais fichas apresentou , bem à frente. O flop mostrou e manteve o vilão na dianteira.

O turn foi um , reduzindo ainda mais as chances da streamer levar a mão. Ela ainda pediu um “bico”, chamando o A para tentar virar no river. Ele não veio, mas a vitória foi de Lali, de forma muito inusitada. O último dois, o , apareceu para completar o board, fazendo uma quadra na mesa.

Com isso, a mão se resolveria no kicker, e aí foi Lali quem brilhou. Seu entrou, fazendo ela vencer o all in triplo, pegar o bounty do short e aumentar consideravelmente seu stack. Que bela forma de ganhar, né? Eu só não queria ser o cara do KK…

Confira como foi:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.