Lenda ucraniana no poker, Eugene Katchalov tenta escapar do país devido a invasão russa; família da esposa sofre com bombardeio

A recente invasão russa na Ucrânia está chocando o mundo. Celeiro de grandes jogadores de poker, o país do leste europeu tem 44 milhões de habitantes, desses 2,9 milhões são residentes da capital Kiev.

Um deles é Eugene Katchalov, o principal nome do poker ucraniano, que tem US$ 9.2 milhões em ganhos. Ontem (24) durante os ataques em Kiev, o profissional revelou em seu Twitter que conseguiu escapar da cidade e está em uma vila com sua família e amigos.

“Olá pessoal, estou em Kiev. Acordei com o som de uma explosão distante e decidi sair da cidade com minha esposa. Reunir-me em uma pequena vila com alguns amigos para decidir os próximos passos”.

Horas depois, os russos intensificaram os ataques aéreos na cidade. Katchalov mostrou-se bastante assustado e comparou a situação que está vivendo com os ataques de 11 de setembro.

“Acabei de ver 2 helicópteros militares sobrevoando. Certamente não sinto nervosismo assim desde o 11 de setembro em Manhattan”.

Na manhã desta sexta-feira (25), Katchalov comentou uma situação de risco enfrentada pelos familiares de sua esposa, onde um míssil por pouco não os atingiram. No momento, eles estão escondidos em um porão do prédio onde moram, na cidade de Kharkiv.

“A família da minha esposa está se escondendo no porão de seu prédio em Kharkiv. E um enorme míssil acabou de cair no asfalto a 50 metros de distância. Não explodiu e está literalmente saindo verticalmente”.

 

Mesmo com o decreto que impede homens de 18 a 60 anos deixarem o país, Eugene Katchalov está buscando opções para conseguir fugir, atualizando sua situação no Twitter. Devido a sua dupla cidadania, ele irá utilizar o passaporte americano.

Confira o episódio #05 do Poker de Boteco:

 

O post Lenda ucraniana no poker, Eugene Katchalov tenta escapar do país devido a invasão russa; família da esposa sofre com bombardeio apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.