Lucas Rocha é vice do BB530 em FT com Renan Bruschi e Cavalito

O profissional Henrique Santana, do Insight Poker Team, decidiu entrar para o mundo das lives e é mais um jogador a mostrar seu grind na Twitch. Com isso, o “XIBOKA” do PokerStars está exposto a mostrar todas suas jogadas, incluindo aquelas bad beats que ninguém gostaria de passar.

Na sessão da última sexta-feira, Henrique estava ao vivo e foi vítima de uma reviravolta bastante dolorida. Mas, cá pra nós, ele teve certa culpa. O profissional deu aquela comemorada antes, que costuma atrair a zica mesmo quando os desfechos são bastante improváveis.

Na jogada específica, o “XIBOCA” segurava e subiu do botão, vendo apenas o big blind defender a mão. Quando o flop veio , o brasileiro fez uma c-bet baixa e tomou um check-raise para 5.25 blinds. Surpreso, ele pensou um pouco, mas anunciou o shove de 29 blinds.

LEIA MAIS: Duas semanas após a primeira cravada, Renan Bruschi volta a vencer o The Grand do partypoker e é bicampeão do torneio

O rival demorou a pagar e, nesse tempo, Henrique disse: “já to querendo o call dele. Demorou pra pagar eu quero o call”. O adversário pagou e, no showdown de , o streamer deixou escapar a frase problemática: “A5, que sonho!”, comemorando antes.

O baralho parece ter ouvido. Um veio no turn, armando o flushdraw, e o decretou o flush runner runner a favor do vilão. Imediatamente, vieram as reclamações: “ah não! Olha que lixo, cara! Esse jogo não é sério. Esse jogo não pode ser sério, Deus do céu!”, disse, também se lamentando.

Agora, o jogador do Insight já pode dizer que tem o pacote completo de todo streamer. E comemorar antes vai ser abolido de seu jogo, por mais sonho que seja o call.

Confira:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #01 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.