Lucas Rocha lidera o Dia 1 do Super High Roller do BSOP Millions

O início da tarde do segundo dia do BSOP Millions já foi suficiente para mais um campeão fazer a festa no salão do evento. A conclusão do torneio Omaha Hi/Lo de R$ 1.500 terminou com a festa de um jovem jogador. Vinícius Amin superou o field de 104 entradas do torneio e entrou na eterna galeria de campeões do circuito nacional.

Vinícius ficou com a premiação de R$ 33.510 pela vitória e contou para o Mundo Poker que está fazendo a estreia na competição. “Emocionante. É meu segundo torneio no BSOP, esse é o meu primeiro BSOP. Joguei o “Primeira Vez”, não deu muito certo, entrei muito short”, contou o novo participante do Millions.

Ele falou sobre a relação que tem com esse jogo específico. “O Omaha Hi/Lo é uma modalidade que eu já jogo faz muito tempo, acredito que tenho um pouco do domínio. É muito bom, indescritível a sensação. Realmente um torneio muito difícil, muito longo. Eu tô muito feliz”, disse Vinícius.

“Eu jogo poker desde os 17 anos, hoje eu tenho 26. Joguei profissionalmente aos 18 anos por dois anos para o 4bet. Ultimamente eu havia largado para me dedicar a trabalho e estudo. Hoje eu jogo recreativamente. Meu irmão que mora aqui em São Paulo me ofereceu a oportunidade de se hospedar na casa dele e eu vim jogar na intenção mesmo de recreativo”, acrescentou.

LEIA MAIS: Pronto pra 2022, Rafael Moraes sente impacto em representar o PokerStars no BSOP Millions: “virou uma loucura”

Amin tinha uma dificuldade extra no Dia 2 do torneio, pois ele começou com o quarto maior stack. O líder, Lucio Antunes, tinha quatro vezes mais ficha que ele. Outros nomes conhecidos da modalidade estavam na disputa, como Pedro Brum e Wagner Petry.

“O Lucio é um regular, um jogador muito bom de mixed games, já conhecia ele. Eu comecei em média com 20 blinds o Dia 2, acredito que o que resultou nisso tudo foi muito da minha paciência, fui bem paciente durante toda a FT. Esperei os spots certos e graças a Deus runnou também. Omaha Hi/Lo é uma variância muito grande”, disse.

Vinícius superou o jogador Sergio Augusto no duelo final para ficar com o título. Com a conquista, ele já pensa em jogar outros torneios nesta edição da série.

“Com certeza. Minha grade já tava pré-definida pra cá, vou sentar ali, repensar e planilhar novamente minha grade e com certeza agora com essa premiação vou aumentar o meu leque. A intenção é puxar outro troféu agora”, vislumbra.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *