Lucas Scafini derruba Kovalski após duas mãos seguidas no Super HR

Lucas Rocha, do Samba Team, é o primeiro convidado do quadro do “Que Jogo É Esse?” do Mundo Poker no BSOP Millions. A jogada relatada pelo paulista em questão teve um sabor bastante doce para ele e aconteceu perto do fim do Dia 1 do Super High Roller de R$ 25.000. Por causa dela, o “Rochinha2011” avançou como chip leader.

Tudo começou quando um jogador exageradamente agressivo chegou na mesa de Lucas para o último nível de blinds do Dia 1. “Ele tava aparentemente querendo jogar todas as mãos, jogando bem agressivo, colocando muita ficha descontroladamente. Rapidamente, todo mundo quis que ele virasse o alvo”, contou o profissional.

De acordo com Lucas, o adversário já estava há 40 minutos na mesa, mas a parada foi a primeira entre eles. “Tô do cutoff com QQ e já tenho uns 340.000 na blind 4.000, já tava confortável para passar para o Dia 2. Eu abro 8.000, mini-raise, vai pra ele a ação no botão e ele faz 20.000. Eu já percebendo que ele tava nitidamente querendo jogar muitas mãos, vou tentar por o máximo de fichas que eu conseguir e faço 53.000”, conta.

LEIA MAIS: Pronto pra 2022, Rafael Moraes sente impacto em representar o PokerStars no BSOP Millions: “virou uma loucura”

O rival pensou e perguntou para Rocha: “quer flipar?”. “Eu fiquei quieto, não falei nada, não me mexi. Ele ameaçou dar all in e deu só call. O pote já foi para 110.000. O flop vem QJ6, duas de copas. Eu opto por dar mesa, ele rapidamente aposta 65.000. Eu tanko um pouquinho e dou call. Turn dobra o J, eu faço full, check. Ele rapidamente aposta 100.000”, continua.

“Eu devo ter umas 230.000, eu já tinha a opção de dar all in no turn, mas como ele tava jogando desse jeito eu achei que ele pudesse ter uma mão aleatória que não ia parar river”, explica. “Foi o que aconteceu. Dou call no turn, river bate um 2 que não muda no nada. Eu dou mesa, ele dá instacall e eu snap call. Ele abre T8 off”, finaliza.

O jogador do Samba Team também respondeu sobre a decisão de 4-betar no pré-flop e se em algum momento da jogada conseguiu encaixar o vilão em um range específico.

Confira o “Que Jogo É Esse?” com Lucas Rocha:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *