Luciano Hollanda conquista a medalha de bronze no Evento #54-H da Winter Series

O ano começou de maneira positiva para os jogadores brasileiros e, no começo dessa noite, mais um dos bons nomes do país já levou seu primeiro hit em 2022. Foi o profissional Luciano Hollanda, o “Luciano S.H” do PokerStars, que aproveitou a Winter Series no site para forrar.

O sócio do Midas Poker Team esteve em várias retas finais durante esta segunda-feira e conseguiu ir bem longe em uma delas. No Evento #54-H, de US$ 1.050, Luciano conseguiu alcançar o pódio da competição e garantiu um belo prêmio para iniciar o ano.

Ele foi terceiro colocado entre os 455 inscritos do torneio. Depois de dois dias de duração, Hollanda recebeu US$ 45.055 por sua performance, abrindo a porteira para novos resultados a partir de agora.

LEIA MAIS: Winter Series: Rodrigo Valente garante o título no Evento #58-M e leva uma boa premiação

Ele chegou na mesa final exatamente com o terceiro maior stack e não teve dificuldades durante o desenrolar da final. Com tranquilidade, ele se manteve entre os primeiros e eliminou mais alguns rivais no caminho, garantindo payjumps valiosos.

O brasileiro chegou a ser chip leader no 5-handed, mas tinha forte concorrência de Mike Watson e do jogador “BC1989RF”. O primeiro ainda foi responsável por mais duas eliminações e foi para o 3-handed já com boa vantagem. Short nesse momento após um confronto com o chip leader, o jogador do Midas não resistiu aos próximos passos.

Em all in pré-flop novamente contra o “SirWatts”, Luciano Hollanda não viu seu A9 superar o AQ do river no board KATQ8 e se despediu do torneio, saindo com a medalha de bronze garantida e a boa premiação.

Confira:



Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

O post Luciano Hollanda conquista a medalha de bronze no Evento #54-H da Winter Series apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.