Luiz Torres acerta runner runner e vence all in triplo improvável

O domingo de poker do streamer Luiz Torres foi daqueles bons de se jogar. Acostumado a levar bad beats e reagir de maneira nada calma em cada uma delas, dessa vez, finalmente, o “Raiz” esteve do lado contrário em uma jogada incrível. E a vitória, obtida após um showdown complicado, deixou o jogador bastante entusiasmado.

Para ajudar, a mão ainda aconteceu numa semi-FT de um torneio importante, o Hotter US$ 55, do PokerStars. O streamer era o 11º entre os 12 restantes no torneio e tinha pouco mais de 10 blinds quando recebeu . Procurando ganhar fichas, ele anunciou que faria o shove, torcendo para que os rivais foldassem.

Depois de anunciar a ação, ele percebeu que um dos rivais era um carrasco: “nossa, esse cara aqui eu nunca ganhei um all in, ele me dá tanta bad bat. Hoje é dia de eu dar uma nele”, contou. A previsão precisaria se tornar verdadeira, porque não só citado rival engatou, como ainda outro jogador também entrou, formando o all in triplo.

LEIA MAIS: Eugene Katchalov consegue deixar a Ucrânia e chega em segurança a novo país; comunidade comemora aliviada

No showdown, Torres estava em situação complicada. O carrasco mostrou , enquanto “macedow” revelou , bem favorito. O flop trouxe , ainda com a situação difícil e com o streamer chamando cartas de ouros. O turn foi meio enganador, trazendo uma , que fez o “Raiz” acertar dois pares.

Ele deu uma leve ramirada e comemorou, mas rapidamente percebeu que não seria o suficiente, já que o carrasco do jogador tinha feito a sequência. Enquanto ia dizendo: “segura… não”, o river veio para encerrar a zica de vez. Uma nova Q, a , completou o board e, com um runner runner daqueles, Luiz Torres venceu a jogada.

Seu full house superou a mão dos dois rivais e o streamer levou o importante pote de 341.851 fichas, para uma gritaria merecida em comemoração. “Eu falei que era dia de dar bad nele!”, celebrou o jogador. A boa runnada nessa mão foi vital para Torres ser vice-campeão do torneio, garantindo US$ 3.875 pelo resultado.

Confira:


Confira o episódio #06 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.