Luiz Torres leva beat no river e acaba se machucando ao vivo

Dono de uma das contas mais zicadas do poker online, como ele mesmo define, o streamer Luiz Torres, hoje presente no BSOP, fez uma live daquelas que o deixou famoso. Ele chutou a porta, machucou a virilha e afirmou que iria sumir após perder a mão e ser eliminado em um torneio bounty no partypoker.

E não deu outra, mesmo com showdown muito à frente para seu , o board não foi favorável contra os vilões. Jogando o torneio Super US$ 55, o brasileiro foi eliminado por uma bad beat no river e ficou extremamente frustrado, descontando a raiva ao vivo.

LEIA MAIS: Andras Nemeth crava o Super MILLION$ 10K e se torna tricampeão do cobiçado torneio

A jogada aconteceu nos blinds 3.500 / 7.000, em que o cutoff estava short e foi all in com 2 bbs. O botão, com 60 bbs, resolveu dar raise para 35.000, forçando o Raiz a colocar todas suas fichas na mesa. Com seu par, Luiz deu all in de 23 bbs e recebeu call do vilão. No entanto, levou um susto ao ver showdown.

O short estava com par , e o botão apresentou . Ao ver as cartas, Luiz foi enfático e afirmou: “não, não, seu eu perder essa mão eu vou sumir!”. O flop apresentou . Torres ainda viu bater o no turn, trincando o brasileiro. Mas, no entanto, o no river decretou a eliminação e a revolta do streamer.

Após a frustrante queda, o raiz levantou da cadeira, bateu na mesa, deu um chute na porta do armário e soltou umas das suas frases tradicionais: “mano, como é que faz nesse site?”, gritou indignado o jogador brasileiro. Depois, ele afirmou ter até machucado a virilha com o chute na porta. Que fase!

Veja o vídeo da mão:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *