Luiz Torres levou uma bad beat sinistra contra Sander Totuli no Natural8

Quando se fala em lives de poker e bad beats, um nome já vem na cabeça. É o de Luiz Torres. O popular “Raiz” é um ícone na Twitch e é um dos principais streamers brasileiros do jogo na plataforma.

Ele é uma verdadeira máquina de atrair mãos incríveis em sua live. Dessa vez, no grind desta quinta-feira (20), ele acabou sendo bastante castigado pelo software do Natural8, após se envolver em um all in contra Sander Totuli, do 4Bet Poker Team.

Luiz Torres acabou acertando um flop dos sonhos, deixando o compatriota com apenas um out e o que parecia impossível, acabou acontecendo. Sander achou a sua única carta salvadora no river e acabou eliminando o “Raiz” de um torneio.

LEIA MAIS: Broca com “revelação” ajuda Peter Patrício a alcançar heads-up importante no grind de quarta-feira; confira

A situação aconteceu no torneio Bounty Hunters Deepstack Turbo $31.50 do Natural8. Nos blinds 500 / 1.000, Sander deu mini-raise do UTG. Segurando , Luiz foi all in com suas 11.980 fichas no MP. A mesa rodou em fold e Sander deu call.

No showdown, Sander apresentou , estando um pouco à frente do “Raiz”. Porém, no flop , a situação se reverteu. Luiz acertou um top pair e flushdraw nuts, deixando o seu adversário com apenas um out, ou seja, apenas o cinco de copas.

Quando viu o flop dos sonhos, Luiz soltou a seguinte falinha: “Bom flop né? Vai ser difícil chamar carta aí em filho”, disse após ver o adversário com apenas uma única carta para vencer. No turn, um apareceu, não mudando em absolutamente nada a ação.

Entretanto, ao clicar na carta para ver o river, Luiz se deparou logo com o , a única carta disponível para Sander. Castigado com a eliminação, ele disparou: “Meu deus, eu sou um ET, eu sou um otário. Olha ai, toma um out ai trouxa, vai bestão”, falou ironizando a sua própria falinha.

Confira a jogada:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.