Luiz Torres voltou a sofrer uma bad beat insana nos feltros do PokerStars

Luiz Torres é sem dúvidas um dos principais nomes do poker quando se fala em transmissões na Twitch. O embaixador da GGPoker é a verdadeira “companhia do grinder”, pois muitos muitos jogadores o acompanham enquanto jogam e muitas vezes acabam sendo adversários do “Raiz” nas mesas online.

Bastante conhecido pelas bad beats sofridas em suas transmissões e por não esconder suas frustrações nas derrotas, Luiz Torres possui uma carreira bem sólida, com um belo gráfico de ganhos no poker online.

Em mais uma tradicional sessão nessa quinta-feira (31), ele esperava fechar o mês de março com uma bela cravada, porém, isso o baralho voltou a castiga-lo de uma forma bem cruel no US$ 55 Mini Bounty Builder HR, do PokerStars.

Nos blinds 500 / 1.000, “AYES915” abriu mini-raise do UTG e o jogador “Simon_utg” que estava no hijack resolveu pagar. A ação chegou até Luiz no small blind, com seu , ele foi para um 3-bet de 10.000 fichas.

LEIA MAIS: Yuri Martins cai na bolha do ITM do Titans Event ao dar call de 40 blinds em overpot no river; veja a parada

O jogador “AYES915” foldou e “Simon_utg” resolveu continuar na mão. O flop foi , “Raiz” acertou o top pair e resolveu ir de c-bet de 7.260 fichas. “Bateu ás high no bordo com flush draw, vou c-betar e o cara tem um bounty gigante lá, deve ser louquinho”, falou Luiz.

De forma instantânea, “Simon_utg” deu raise gigante para 26.620 fichas. Luiz só teve uma opção e resolveu ir all in, falando a sua famosa frase viralizada na comunidade brasileira: “Atention chat, US$ 34 dólares de bounty, pote gigante no Mini Bounty HR”.

Seu adversário deu call na hora e apresentou , surpreendendo Luiz, que achou um belo parceiro. Era só desviar das possíveis trincas, no entanto, o turn apareceu dando um flush draw para “Simon_utg” e deixando o “Raiz” de cabelos em pé.

E estava escrito mais uma vez, Luiz foi obrigado a ver uma lhe dar o seu segundo par, mas completar o flush de seu oponente, que puxou um pote de 107.160 fichas e levou o chat a loucura. Desesperado, ele levantou da cadeira e começou a expressar sua frustração: “ah não, isso não existe! é proibido, tinha que ser proibido fazer uma jogada dessa, como ganhar dinheiro nisso?”, lamentou.

Confira como foi: 

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #09 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.