Mão insana marcou o primeiro nível de blinds do US$ 50K HR

Começou nessa terça-feira (19), um dos torneios mais esperados na WSOP. É o Evento #38, cujo buy-in é de US$ 50.000. A promessa é de um field bastante duro, com craques dos high stakes brigando pelo bracelete de ouro.

O torneio já começou bastante pegado. Com stack inicial de 300.000 fichas, nos blinds 1.000 / 2.000, os jogadores começam com 100 big blinds para pilotar. Perder todas as fichas nessa situação, é só se acontecer uma parada sinistra.

E foi exatamente isso que rolou, entre os compatriotas Frank Funaro e Jake Daniels. A mão foi a seguinte, o flop mostrava , Daniels apostou 4.000 fichas das posições iniciais. No cutoff, Funaro foi de raise para 14.000, Sergi Reixach estava na mão e deu call no big.

A ação voltou para Daniels, ele fez tudo 63.000 fichas e recebeu call de ambos os adversários. O turn trouxe um , Reixach foi audacioso e saiu apostando 55.000. Daniels e Funaro optaram por pagar, criando um pote gigantesco.

LEIA MAIS: Chance Kornuth confirma favoritismo na mesa final, conquista o Evento #29 da WSOP e leva terceiro bracelete da carreira

O river foi um , Reixach deu check, Daniels apostou 200.000 fichas. Com 176.000 para trás, Frank Funaro deu call, se colocando em all in. Reixach nem pensou e jogou suas cartas fora. Os dois jogadores foram pro showdown.

Jake Daniels apresentou , tendo o top full house, estando praticamente nuts. Qualquer um estaria com sorriso na cara em uma situação dessas. Mas, o inacreditável aconteceu. Frank Funaro mostrou , tendo uma quadra.

Ele puxou um pote gigantesco e mais que dobrou seu stack, indo para 730.000 fichas, logo no inicio da disputa. Com apenas 45.000 fichas sobrando, Jake resmungou muito e minutos depois, foi eliminado, sendo obrigado a fazer reentrada no torneio. Que parada!

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *