Mario Fernandez perde para 53s e é o bolha do Main Event do KSOP RJ; duas mãos seguidas agitam a mesa

O Main Event estava perto de chegar na premiação, e as emoções estavam à flor da pele entre todos os jogadores. A apreensão no salão com a proximidade da bolha era aparente e o jogo estava mais tenso, com os participantes não querendo se despedir tão próximo de garantir um bom retorno do buy-in.

Mas é claro que o baralho não facilitaria a vida dos jogadores. E, bem na mesa da MundoTV, uma mão fez com que todos da mesa e, principalmente, Bruno Fares, narrador, não acreditassem no que viam. Faltando poucos jogadores para o ITM, uma bad beat insana marcou a eliminação do paulista André Almeida.

LEIA MAIS: Main Event do KSOP explode, aniquila garantido e vai pagar forra gigantesca para o campeão; confira

O jogador estava com aproximadamente 7 blinds, mas viu um sonhado aparecer para dar expectativa. Ele shovou do small blind após open raise de Duvan Luengas e viu o adversário pagar com . Bem  na jogada até então, ele passou a se preocupar quando o flop mostrou .

Um veio no turn e não alterou nada. Mas o river chegou para agitar a todos. Uma foi a carta derradeira do board, e também a definitiva para André Almeida, que viu Duvan acertar uma sequência e eliminá-lo tão pertinho do ITM do torneio, mas ainda de mãos abanando.

Ao mesmo tempo, isso foi o suficiente para que Bruno Fares fosse à loucura na MundoTV. Aos berros, Fares não escondeu a surpresa com a reviravolta e soltou a voz para externar. Pouco tempo depois, a bolha estourou e todos os jogadores entraram no dinheiro. A MundoTV segue com a transmissão pela Twitch.

Confira:


Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *