Martín Fuentes sofre com JJ e cai da mesa final do HR Light do KSOP

O retorno de um dos principais eventos ao vivo a nível nacional animou a todos os jogadores de poker. Com o KSOP bombando desde o primeiro dia e garantidos extrapolados, inúmeros jogadores estão tomando rumo em direção ao Sheraton Hotel para aproveitar a ótima estrutura e os torneios oferecidos na grade da série.

Um dos nomes presentes no salão é Hugo Marcelo. Grande referência do poker nacional até mesmo para outros jogadores, o carioca veio matar a saudade de participar de um grande evento e está mais do que feliz com isso. Em novo momento na carreira após a fusão e ingresso do Akkari Team ao Midas Team, o craque está empolgado e faz questão de citar a nova fase:

“Eu acho que a minha entrada pro Midas trouxe uma renovação pra minha carreira. Eu fiquei muitos anos no Akkari Team, acho que foi um trabalho espetacular, mas uma coisa que percebi é que eu tinha uma relação de proximidade com o Dan. A gente estudava bastante e eu sempre ficava com o pensamento de ‘unir forças’. Aí ele se animou com a ideia e acabou rolando. Hoje eu me sinto muito realizado em ter entrado pro Midas”, conta.

LEIA MAIS: Akkari coloca Yuri Martins como “maior de todos”, e craque retribui de maneira elegante: “uma honra receber isso de você”

O profissional, de sorriso aberto, também fala do trabalho e de como tem encarado o processo na nova casa: “o Midas tem uma estrutura animal, surreal, que me dá todo suporte pra montar minhas aulas, gerenciar meus alunos. Fico muito feliz por isso. Sinto que me juntando com eles melhorei muito. Lá você tem um jogador que é especialista em cada ponto do jogo. Eu tenho meus pontos fortes, mas também meus pontos fracos, então sempre tem alguém pra ajudar a melhorar. É espetacular”, define.

Jogando o KSOP no quintal de casa, Hugo Marcelo está radiante com a oportunidade de rever os amigos e voltar a sentir o ambiente de poker: “o Midas veio em peso aqui pro KSOP, o Ramon, o Guilherme, o Gerson. E eu tô jogando aqui do quintal de casa. Tá bizarramente maior do que eu imaginei, a verdade é essa. Eu já joguei outros KSOPs aqui no Rio de Janeiro, sempre foi um evento que eu gostei muito de jogar, mas eu não imaginava que ia ser tão grande como tá sendo”, fala.

Animado com o sucesso da etapa, o jogador ainda garantiu que vai pegar firme até o fim: “ontem já foi uma explosão, garantido bateu absurdamente. Agora minha ideia é jogar todos os eventos, porque tem que aproveitar né?”, finaliza. O KSOP segue até o dia 26, com muita coisa ainda por acontecer. Acompanhe com a gente!

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *