Matt Staples engata em cooler quase impossível no partypoker

Os programas de poker fizeram muito sucesso nos Estados Unidos ao longo deles. Atrações como o Poker After Dark e o High Stakes Poker consolidaram alguns personagens nesse universo por conta de suas aparições nas atrações. Um desses nomes é Jean-Robert Bellande, nome frequente nos cash games mais caros.

O americano começou a fazer sucesso na década de 2000, com alguns bons resultados em torneios ao vivo, principalmente na WSOP, que contava com transmissão da ESPN. O estilo de jogo e de comportamento chamou a atenção das pessoas e, algum tempo depois, ele já estava sendo considerado uma grande figura.

Os anos se seguiram e o jogador conseguiu mais alguns bons resultados no live. São quase US$ 3 milhões de ganhos no live, inclusive com um bracelete da WSOP na trajetória. Ainda assim, é nos cash games que o jogador se fez mais presente. Bellande está, mais uma vez, no elenco da nova temporada do High Stakes Poker.

LEIA MAIS: Como perder US$ 50.000 em 5 minutos: Daniel Negreanu “se diverte” com azar em 5 derrotas consecutivas em torneio High Roller

Querido por muitas pessoas do meio e sinônimo de entretenimento, o americano ganhou uma matéria falando sobre vida e carreira no site HighStakesDB. No entanto, ser o personagem principal de uma história nem sempre pode ser encarado com bos olhos. Ele não gostou nada de como foi construída a matéria e teceu comentários críticos em relação a isso.

O texto, que levava o nome de “Ascensão e queda de Jean-Robert Bellande” fazia um resumo dos pontos da sua carreira, até um declínio com perdas consideráveis. No entanto, o jogador apontou diversos erros nas informações expostas e não poupou as palavras contra o site:

“Jornalismo extremamente irresponsável. Inteligente em não mostrar o autor.

A verificação de fatos menores poderia ter tornado este artigo um pouco credível

1. Eu não fui o anfitrião do referido jogo

2. Não apostei ninguém nesse jogo

3. Andrew Robl não é alemão

4. Eu só gostaria de ter “uma longa lista de apoiadores”

Após receber as críticas, o site HighStakesDB se pronunciou e pediu desculpas à Bellande publicamente no Twitter: “totalmente justo e removido/conversando com os membros da equipe envolvidos. Obrigado pelo entretenimento ao longo dos anos e desculpas em nome de todos”. A matéria foi retirada do ar após os relatos.

Confira o episódio #06 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.