Mikita Badziakouski tem domingo insano no Natural8

O principal dia de poker para todo jogador sempre deixa os player com sensações distintas. O domingo, dia que acontece o maior volume de jogo, pode fazer qualquer um forrar mais que o normal, mas também ser um dos dias com mais gastos quando tudo dá errado. E, para Luiz Torres, não foi lá um dos mais fáceis.

O streamer, embaixador do Natural8, continua sofrendo com sua sina de levar bad beats. Ontem, quando o jogador começava a imaginar uma reta final no Hotter US$ 33, do PokerStars, o baralho aprontou. E o “Raiz” não escondeu toda a raiva que sentiu no momento, desabafando aos berros.

Luiz estava no big blind e defendeu após o botão abrir. Com , o streamer viu o flop ser muito bom, mostrando , acertando dois pares. Após o adversário ir para o c-bet, Torres, com aproximadamente 13 blinds no início da mão, decidiu dar só call e explicou: “corri o risco aqui dando só call, porque quero jogar pelo stack inteiro”.

LEIA MAIS: Peter Patrício vê grandes chances de 2022 ser o último da carreira com “grind pesado”; saiba mais

O turn trouxe um e o streamer continuou bem. Após nova c-bet do rival, de 6.162 num pote de 18.674, Luiz Torres não teve dúvidas do que fazer. “Agora nesse turn com dois flushdraws, eu vou mandar. Vou de GL aqui”, anunciando o all in de 16.499 fichas, enquanto o vilão passou a pensar.

Quando pagou, o “Raiz” foi pego de surpresa e até exclamou um “meu Deus!”, ao ver o adversário mostrar , o segundo pior par da mesa e sem nenhum flushdraw. No entanto, mais uma vez, o river prejudicou o brasileiro. Um definiu a vitória de virada para o oponente, fazendo Luiz ir ao desespero.

Aos gritos, ele não escondeu a frustração: “Ah não! Zicado, zicado!”, pronunciava, enquanto seu famoso tapa também era dado na mesa. “Olha esse call, velho. Que é isso, mano. É o cúmulo do mais zicado do mundo, é o cúmulo”, seguiu.
Ele acabou eliminado do torneio e teve que seguir a live inconformado.

Confira: 


 

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #01 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.