Moisés Moraes fala de dobradinha entre CCP Premium e o KSOP Special

A cidade de Balneário Camboriú vai ser um centro especial para o poker ao vivo nas próximas semanas. É o belo munícipio catarinense que abrigará dois dos grandes eventos entre os meses de junho e agosto, o CCP Premium e o KSOP Special. E a expectativa para a realização de ambos é enorme.

Organizados pela Kings Eventos, tanto o CCP Premium e o KSOP Special vão ser uma espécie de dobradinha. Primeiro a ser realizado, o CCP Premium, marcado para acontecer entre os dias 29 de junho e 04 de julho, promete ser a preparação ideal para o grandioso KSOP Special, que vem no final do mês.

LEIA MAIS: KSOP Special: Disputa pelo carro 0km no Ranking Top 36 contará com craques do circuito; veja os classificados

Sócio da empresa que organiza os eventos, Moisés Moraes não esconde a empolgação para entregar um CCP Premium inesquecível para os jogadores: “o CCP Premium será uma etapa especial, onde os clubes do estado já iniciaram classificatórios, está bastante comentado nas rodas de poker. Preparamos uma bela estrutura, com mais de 40 mesas, painéis de LED, mesa da tv com transmissão com cartas reveladas, cobertura do Mundo Poker e cash game com a presença de muitos jogadores de todo o país”, conta.

Além de toda a estrutura oferecida e preparada especialmente para deixar a etapa ainda mais atrativa, o CCP Premium vai realizar muitas ações que oferecerão benefícios para o KSOP Special. Isso faz com que o evento seja um aquecimento para o que está por vir: “como o próprio slogan fala, vamos entrar no clima do KSOP Special! Será uma espécie de mini KSOP, com uma estrutura melhorada para essa etapa do estadual, além de várias promoções já divulgadas”, explica Moisés.

E se o CCP Premium vai esquentar as coisas para o maior evento do ano, é impossível não criar expectativa para o KSOP Special: “sem dúvida nenhuma, o KSOP Special será o grande evento de poker de 2022 na América Latina! A mobilização tem sido muito grande nos diversos países vizinhos e muito mais nos estados por onde passamos e somos alvo de vários questionamentos sobre o evento”, revela o sócio da Kings Eventos.

Moisés discursou sobre o KSOP Special na etapa de São Paulo

Ele segue: “uma mega estrutura vem sendo preparada pra esse evento, que irá surpreender todos que por lá passarem. Os satélites online já nos dão uma prova do que devemos esperar, pois faltando 40 dias pro evento temos mais de 70 classificados através deles”, relata. Os torneios que oferecem vagas e pacotes para a competição acontecem no PPPoker, dentro do Clube KSOP (ID: 32 63 615).

Animado com a dobradinha que já se aproxima, Moisés já vislumbra o sucesso de ambos os eventos: “contamos com uma etapa muito forte do CCP, haja vista a paixão do catarinense que sempre abraçou o circuito, ainda mais com todas as promoções divulgadas, tais como brindes e a volta do August Nine. Já em relação ao KSOP Special só me vem uma palavra à cabeça: explosão! Algo que certamente entrará para a história do poker na América Latina!”, finaliza o sócio.

O CCP Premium vai acontecer no Hotel Sibara Flat, entre os dias 29 de junho e 04 de julho, com R$ 500 mil garantidos na etapa. Já o esperado KSOP Special está marcado para o dia 27 de julho, indo até 07 de agosto, no Expo Centro de Balneário Camboriú. O evento tem um garantido espetacular de R$ 15 milhões.

Confira o episódio #12 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.