Mundo Poker Awards 2021: Luiz Torres (Natural8) é o vencedor da categoria “Embaixador do Ano”

Chegou ao fim a espera! A segunda edição do Mundo Poker Awards, a premiação do site que define os melhores do ano em nove categorias diferentes, foi mais um grande sucesso. Ao longo de uma semana, vocês depositaram milhares de votos em seus favoritos e agora chegou a hora de conhecer quem vai receber o bonito troféu em casa.

O grande vencedor da categoria “Embaixador do Ano” é Luiz Torres. Indicado pela primeira vez por causa de sua parceria com o Natural8, o streamer levou a melhor em votação com André Akkari (PokerStars), Laura Cintra (Natural8) e Felipe Mojave (GGPoker). Luiz agora tem três troféus do Mundo Poker Awards (Melhor Streamer 2020 e 2021).

Torres é um dos principais porta-vozes do Natural8 no Brasil. O paulista teve mais um ano importante para a empresa no quesito divulgação através de sua enorme legião de fãs na Twitch. Aliás, quem nunca ouviu a expressão “site líder” que foi eternizada por ele?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MundoPoker (@mundopokerbr)

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

O post Mundo Poker Awards 2021: Luiz Torres (Natural8) é o vencedor da categoria “Embaixador do Ano” apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.