Niklas Astetd supera Simon Mattsson e leva prêmio de mais de US$ 100K

Uma jogada inusitada fez parte da lista do craque Brunno Botteon no grind desse último domingo no Natural8. O brasileiro estava em um dos eventos da WSOP Circuit e tinha tudo para ganhar um pote gigantesco, mas um river cruel transformou tudo em tragédia.

A jogada foi captada pelo britânico Patrick Leonard, que também estava na mesa, e ainda teceu comentários depois de finalizada. Por lá, Botteon segurava e deu um open raise diferente, de 21 blinds. Se foi proposital ou misclick é um mistério, mas ele conseguiu uma situação dos sonhos.

O “pads1161” do online resolveu pagar, mas logo à esquerda o jogador “indiligs” resolveu shovar 123.6 blinds com . Botteon, claro, não quis saber de foldar e pagou, enquanto Leonard desistiu. Com a disputa heads-up, o pote na mesa mostrava 269.3 blinds.

LEIA MAIS: Jogador recreativo, Guilherme Cherman enfrenta field estrelado no US$ 25.000 Sunday Million Super HR e é 3º colocado

Um dos ases do rival estava com Patrick Leonard, o que deixava as coisas ainda melhores para o vice-campeão do Main Event da WSOP de 2020. O flop continuou mostrando o brasileiro favorito. O turn abriu mais possibilidades para o rival, mas ainda tranquilo para Brunno.

Porém, o river transformou a inusitada jogada em tragédia. O apareceu, trazendo a virada para “indiligs” na última chance. Ele levou o enorme pote e deixou o craque brasileiro com pouco mais de um blind. E Patrick Leonard, que acabou foldando, seria o vencedor se fosse até o final. Que mãozinha, hein?

“Quando os brasileiros pegam você com um fake misclick, quando eles normalmente abrem para 2.1x enquanto você está jogando o pico do domingo com 20 mesas. ODEIO VER ISSO!”

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.