No NPS, Piragibe Ataíde passa visão empresarial do momento do poker

Nas mesas do NPS, é possível encontrar jogadores de todos os tipos. Os profissionais, que vivem disso, recreativos com capacidade reconhecida e ainda outros que só querem aproveitar um evento tão alegre como esse apenas para se divertir. Mas um olhar um pouco mais profundo revela nomes importantes em meio ao field de jogadores.

Um desses nomes é Piragibe Ataíde. O experiente jogador é um nome bastante respeitado na Região Norte do país, sendo responsável pela realização do principal circuito de lá. O jogador veio até o NPS, série da qual participa com bastante frequência, e notou uma constante evolução.

“Eu posso dizer que o NPS cada vez mais tem aprimorado essa estrutura e essa atmosfera que envolve o circuito. Tá crescendo, se modernizando, trazendo novidades, aumentando a qualidade dos serviços prestados. Tá de parabéns por tudo isso. É uma boa diversão”, fala Piragibe.

LEIA MAIS: Rafa Silva começa como short stack, consuma virada incrível e crava o PLO5 KO do NPS: “felicidade grande”

Com experiência na organização de eventos como esse, Ataíde tem propriedade para afirmar que o poker só tem a crescer. Além disso, por trabalhar diretamente com o esporte, Piragibe também tinha a certeza que o retorno do live seria um sucesso absoluto.

“Esse boom que o live alcançou já era esperado. Havia uma demanda reprimida, ainda há, por conta da pandemia. O pessoal teve que ficar recluso , sem poder socializar, se encontrar com os amigos. E o poker live traz exatamente isso. Socialização, amizade, diversão e a galera procura isso mesmo”, explica.

O fundamento para a opinião é bem embasado. Responsável pelo Norte Poker Tour, Piragibe Ataíde pôde ver em seus eventos esse novo fenômeno: “eu tenho como exemplo os eventos que eu faço ali no Norte do Brasil, a série Norte Poker Tour. Tivemos três etapas já em 2021, a quarta é o mês que vem e todas elas foram um sucesso”.

Animado com o momento, o experiente jogador também possui relação com o BSOP e não vê a hora do evento acontecer: “tiveram diversas pessoas novas aparecendo, ‘crias da pandemia’, e isso faz cada vez mais com que o poker cresça e seja maravilhoso. Também por conta disso, a expectativa para o BSOP Millions é gigante. O BSOP vai explodir, eu arriscaria que esse vai ser o maior Millions de todos os tempos”, finaliza.

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *